Os maiores desafios da AFEAL hoje
Hoje a AFEAL tem sua atuação focada em oferecer ferramentas para que o fabricante de esquadrias de alumínio se torne cada vez mais o protagonista no segmento em que atuamos. Oferecemos programas de qualidade, cursos para formação profissional – tanto para colaboradores como para a gestão das empresas, elaboramos relatórios e publicações com dados e informações necessárias ao empresariado.
Podcasts, gráficos, entrevistas e até uma academia digital: a AFEAL vem se aprimorando e investindo para oferecer conteúdo “on demand”para seus associados, para que fiquem cada vez mais preparados para os desafios do mercado, seja em um cenário estável ou turbulento.
“Nossa associação tem de continuar cada vez mais inovando. A AFEAL Digital já é uma inovação. Vamos continuar nos comunicando de uma forma inovadora, estando próximos ao nosso associado, do nosso público com nossas lives, nossos podcasts e outras ferramentas. Esse novo formato de empacotar conteúdo e disponibilizá-lo na hora que nosso associado quer e precisa é nossa prioridade. A AFEAL será cada vez mais “on demand”, “streaming”, como um Netflix. Cada vez mais teremos conteúdos gravados para que nosso associado possa ir até eles e apertar o play. “Ah, que quero aprender mais de assuntos técnicos”, ele vai lá na Academia AFEAL e aperta o play. “Quero aprender mais de empreendedorismo”, vai no Spotify e aperta o play. “Quero entender mais de conteúdo jurídico”, vai lá e aperte o play no nosso Youtube. Estamos disponíveis o tempo todo pro nosso associado, na hora que ele precisa. Isso é inovar, estar na frente e fazer a diferença. Dessa forma vamos conseguir permanecer próximos, relevantes e conquistar novos associados”, afirma Alberto Cordeiro, presidente da AFEAL.