Leroy Merlin recebe treinamento da AFEAL
Nos dias 4 e 5 de outubro, a AFEAL participou da Feira de Formação de Vendedores na Leroy Merlin, na unidade Raposo Tavares, em São Paulo. Na ocasião, a AFEAL complementou o evento e apresentou a campanha “Isso não é normal/ Compre Certo”.
A AFEAL está sempre buscando a qualificação dos vendedores para que o consumidor final conheça os benefícios de adquirir um produto de qualidade, que obedeça à norma ABNT NBR 10.821. “Estamos trabalhando e conseguindo chegar ao cliente, no ponto de venda. Uma ação na ponta da nossa cadeia produtiva pode educar e transformar o mercado, garantindo qualidade e segurança a todos”, esclarece Alberto Cordeiro, vice-presidente de Programas da Qualidade da AFEAL, que também esteve presente ao evento.
Para Luís Viesti, Coordenador Técnico da AFEAL, apresentar as patologias aos vendedores foi uma experiência muito interessante. “Em cada um dos displays, apresentamos um tipo de problema causado pelo produto que foi produzido fora de norma. Corrosão de parafuso, perfis anodizados com manchas, perfis pintados com ataques de cimento e cal, bolhas e caroços na pintura, vidros irisados por problemas de armazenamento, guarnições com problemas de ressecamento e fungos, estas foram algumas das peças que apresentamos”, disse.