Veja como foi a palestra “Liderança e Excelência no Atendimento”
No último dia 22 de maio, a AFEAL promoveu mais uma de suas palestras gratuitas aos associados. Desta vez, o tema foi “Liderança e a Excelência no Atendimento”. O evento, on-line, foi ministrado por Maximiliano Freire especialista em Expansão Empresarial e Planejamento Estratégico.
Contamos com a participação do gerente geral da AFEAL, Fernando Rosa e o comsuporte de Luciana Lira, do setor administrativo durante o encontro.
Foram mais de 10 indústrias participando com a presença de alguns dos seus líderes. Gabriel, da Aluminorte, abrilhantou a palestra, explicando sobre as melhorias implantadas em sua empresa e os processos de treinamentos utilizados.
Ana Maria Romio, da Única Esquadrias, da região de Lauro de Freitas – BA recebeu o certificado de ESG e ISO em sua empresa e explicou alguns dos processos de melhoria e gestão aplicados em seu negócio.
Contamos ainda com a participação da Noemy e também da Juliana Oliveira da Divinal Vidros, além de outros integrantes da equipe, a Ruth RH da Metallock, além do Nilton da Senda Vidros, que também contribuiu descrevendo a importância do aprendizado e do processo de compartilhamento de experiências.
Foi abordada a importância dos processos de gestão e controle e os níveis hierárquicos trabalhando os estágios Operacional, Tático e do Planejamento Estratégico, a importância do atendimento ao cliente interno, externo e a construção de um C.R.M. (classificação e implantação de critérios para o gerenciamento das categorias de clientes).
Participe dos conteúdos da AFEAL para que possa melhorar os processos, o TIME e o atendimento dos clientes de sua indústria!
A palestra está disponível no Youtube da AFEAL.