AFEAL News nº 265 | Edição semanal: 31/10 a 06/11
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Novo episódio – “Janela do Empreendedorismo”

Aproveite para acompanhar mais um episódio do nosso podcast “Janela do Empreendedorismo” que, a cada edição, traz uma personalidade do nosso setor contando sobre sua trajetória e desafios. Desta vez, temos conosco Eliseu Mannala, à frente da Mannala Esquadrias, que antes de gerenciar os negócios era chef internacional. Afinal, o que estas habilidades lhe trouxeram para o campo dos desafios do dia a dia da sua empresa? Confira a entrevista exclusiva!

Saiba mais →

‘Negócios da Construção’ debate qualidade, veja como foi!

Na última quinta, 28 de outubro, os líderes da construção estiveram mais uma vez reunidos na plataforma Club House no encontro “Negócios da Construção” para falar sobre “Qualidade e Conformidade”. O moderador foi o presidente da AFEAL Alberto Cordeiro, que dividiu os microfones com os convidados Mauro Adamo Seabra, Gestor Executivo do Grupo Setorial de Tubos e Conexões de PVC da Asfamas, Eduardo Rosa, Diretor Executivo da Aspec PVC, Dr. Rafael Baitz advogado especialista em direito do consumidor, José Luiz Basso consultor em desenvolvimento organizacional, qualidade e produtividade e certificação de sistemas.

Saiba mais →

Associado AFEAL tem desconto exclusivo para o FILI – ABRAINC

A todo tempo surgem modelos de negócios inovadores que exigem mudanças na forma de gestão, construção e comercialização de imóveis. O mundo tem se transformado de forma cada vez rápida e é preciso estar conectado às novas tecnologias para não ficar para trás. Quanto tempo é necessário para as empresas se prepararem para a inovação? Quais ferramentas são as mais adequadas? A transformação digital faz mesmo a diferença nos negócios? Para debater essas questões, a ABRAINC promove no próximo dia 11 de novembro, das 9h às 18h, em formato híbrido – presencial e on-line, o FILI 2021 – Fórum de Inovação e Liderança da Incorporação.

Saiba mais →

Quer investir na gestão da sua empresa, melhorar processos e gerar mais lucro?

Conheça as novas opções de cursos oferecidas pela AFEAL, ministradas pelo executivo Maximiliano Freire: gestão de processos, atendimento ao cliente, vendas de esquadrias, assessment comportamental. Clique para saber sobre como se inscrever.

Saiba mais →

Indicadores da Construção – FIESP

Já está disponível a edição 03 – Outubro/2021 do informativo Indicadores da Construção, elaborado pelo Departamento da Indústria da Construção e Mineração (Deconcic) da Fiesp, com a colaboração da Ex Ante Consultoria Econômica.

Saiba mais →

Profissionalize sua equipe com mais uma edição de “Métodos e Processos”

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição on-line do curso mais tradicional da AFEAL: Métodos e Processos! Quer sair na frente? Ter mais qualidade? Saber primeiro de todas as novidades dos processos produtivos do nosso setor? Então corra para se inscrever! As vagas são limitadas!

Saiba mais →

Palestra gratuita: “Edifícios residenciais e a revisão da NBR 15575”- inscreva-se já!

A AFEAL está preparando mais um conteúdo gratuito em parceria com a Guardian Glass! No próximo dia 01 de dezembro, temos um encontro marcado com a palestrante Betânea Danelon, que vai esclarecer sobre como entregar o melhor desempenho nas vedações verticais externas! Inscreva-se para participar!

Saiba mais →

AFEAL na Jornada SENAI para a transformação digital – Participe!

A Jornada visa a preparação do capital humano, além da otimização dos processos produtivos, automação, digitalização, integração da cadeia produtiva até atingir a indústria inteligente, adaptável e autônoma. Inscreva-se, nosso evento acontece no próximo dia 30 de novembro!

Saiba mais →

Save Date – Festa de Final de Ano

Entre em contato com nossa equipe para se tornar um parceiro do nosso evento!

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.