AFEAL News nº 258 | Edição semanal: 16/08 a 23/09
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Inscreva-se agora mesmo para o Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio

Já está quase tudo pronto para nosso Encontro Nacional no próximo dia 29! Saiba como será o evento, quem são os palestrantes. Para participar, é necessário fazer sua inscrição, corra para garantir sua vaga!

Saiba mais →

Participe da pesquisa para o "Termômetro AFEAL"

O “Termômetro AFEAL” vem se consolidando como um dos principais indicadores econômicos do segmento de esquadrias de alumínio. Esta pesquisa, realizada internamente pela AFEAL com seus associados, aborda temas como materiais de construção, expectativa de vendas para obras, retomada da capacidade instalada, previsão de investimentos, modernização dos meios de produção, entre outros. Participe!

Saiba mais →

Veja como foi nosso encontro de hoje com os principais líderes do setor

Alguns dos principais líderes de entidades setoriais estiveram reunidos na manhã dessa quarta-feira, 22 de setembro, para o encontro “Negócios da Construcão”, realizado na plataforma Club House. O evento desta vez trouxe como tema “Valorizando parcerias e otimizando ganhos”, e como mediador Wagner Lopes da ABESC. Também marcaram presença Fernando Rosa da AFEAL, Rodrigo Navarro da Abramat, João Batista, do IBTS, Maurício Fernandes de Jesus, da Abividro e Valter Frigieri Jr, da ABCP.

Saiba mais →

AFEAL lança novo curso de Liderança e Inteligência Emocional

Pensando em aperfeiçoar ainda mais a gestão das empresas do segmento de esquadrias de alumínio, a AFEAL está oferecendo novos cursos nas modalidades on-line e in company. O primeiro deles é o de “Liderança e inteligência emocional”.  Confira as informações e programe-se para participar!

 

Saiba mais →

Webinar gratuito da ABAL focado na nossa indústria. Vai ficar de fora?

Inscreva-se agora mesmo! A ABAL – Associação Brasileira do Alumínio, grande parceira da AFEAL no PSQ – Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio, realiza no próximo dia 6 de outubro, a partir das 11h00, o webinar “Esquadrias de Alumínio – uma apresentação dos sistemas de esquadrias e demais produtos de alumínio para a construção civil”. O evento é gratuito!

Saiba mais →

Recuperação de créditos tributários - nova parceria favorece associados

A AFEAL acaba de fechar uma nova uma parceria, desta vez com a BONETTI ADVOCACIA, para auxiliar nossos associados na recuperação de créditos tributários.  A parceria consiste na recuperação através do levantamento e identificação de créditos tributários, de contribuições e de outros recolhimentos compulsórios nas esferas federal e previdenciária.

Saiba mais →

Curso de Métodos e Processos tem nova data!

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição do curso de Métodos e Processos, um dos mais prestigiados da AFEAL, com o consultor Luís Cláudio Viesti, 25 de novembro. Corra para garantir sua vaga!

Saiba mais →

As notícias mais importantes para você!

Confira os temas que movimentam o setor, selecionado pelo time de especialistas da AFEAL!

Saiba mais →

Amanhã é aniversário da AFEAL!

Nossa entidade completa 38 anos! E preparamos uma edição extraordinária do nosso AFEAL News relembrando histórias, contando curiosidade e trazendo depoimentos de personalidades do setor falando da nossa querida associação. Fique ligado no seu e-mail e nas nossas redes sociais para acompanhar!

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.