AFEAL News nº 253 | Edição semanal: 15/08 a 21/08
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Cafés Virtuais movimentam regionais

Nos próximos dias 26 de agosto e 2 de setembro, a AFEAL promove dois cafés virtuais em suas regionais, respectivamente nas regiões Sul e na Centro Oeste, RJ e ES. Programe-se para participar!

Saiba mais →

Fesqua Virtual apresentará os avanços da indústria de esquadrias, fachadas e vidro num ambiente 100% digital

Programada para os dias 29 e 30 de setembro, a feira reunirá as principais marcas do setor para levar aos visitantes os lançamentos e  novidades em produtos, serviços e conteúdos exclusivos, nos estandes virtuais, nas palestras e webinars com especialistas.

Saiba mais →

Mapeamento do setor de esquadrias disponível ao mercado!

Todos os associados da AFEAL têm acesso gratuito a este conteúdo. Mas, se você não é associado mas quer ficar por dentro, pode adquirir o estudo em nossa loja virtual AFEAL Digital. O Mapeamento do Mercado Brasileiro de Esquadrias de Alumínio (2019-2020), em sua segunda edição, traz as principais informações sobre o consumo de alumínio na Construção Civil para o setor de Esquadrias de Alumínio. Clique para saber como adquirir!

Saiba mais →

Indicador ABRAINC-Fipe mostra crescimento de 72% nos lançamentos e de 32% nas vendas de imóveis no trimestre móvel encerrado em maio

Resultados reforçam trajetória positiva no setor e apontam para a recuperação da participação dos empreendimentos de Médio e Alto Padrão entre os lançamentos residenciais

Saiba mais →

Inscreva-se para a próxima palestra!

No próximo dia 01 de setembro, a AFEAL, em parceira com a CEBRACE, oferece a palestra GRATUITA “Iluminação Natural das Fachadas Envidraçadas: Como o Vidro de Proteção Solar Contribui para a Eficiência Energética das Edificações”, como o engenheiro Nilson Viana. Você já pode se inscrever e garantir sua vaga!

Saiba mais →

As notícias mais importantes para seu negócio

Confira os conteúdos selecionados pela equipe de especialistas da AFEAL.
Saiba mais →

Curso Cálculo de Esquadrias Metálicas

Ainda dá tempo de se inscrever e profissionalizar ainda mais o seu time! Últimas vagas disponíveis. É este mês, nos dias 27 e 28 de agosto! Corra para garantir sua participação!

Saiba mais →

Setembro traz o curso “Custo para Indústria sob Encomenda”

Um dos cursos mais prestigiados da entidade tem data confirmada para 9 de setembro. O gerenciamento dos custos e cálculo de preço de vendas estão entre os destaques do conteúdo! Com Vito Carrieri. Inscreva seu time e saia na frente!

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.