AFEAL News nº 251 | Edição semanal: 01/08 a 08/08
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Terceiro encontro “Negócios da Construção” movimenta plataforma Club House

Na última quarta, 4 de agosto, novamente os líderes das principais entidades setoriais da construção estiveram reunidos para debater o segmento. Desta vez, o foco foi “A produtividade e inovação na Construção Civil”. Valter Frigieri Jr, diretor de mercado da ABCP comandou o bate-papo. Veja como foi e se prepare que semana que vem tem mais!

Saiba mais →

Pesquisa Cagos e Salários está disponível aos associados

A AFEAL acaba de lançar mais um estudo essencial para o empresário da indústria de esquadrias de alumínio. A Pesquisa de Cargos e Salários tem como objetivo principal demonstrar ao empresário os valores médios salariais dos principais cargos do setor de esquadrias de alumínio.

Saiba mais →

Clipping semanal de notícias

Confira os destaques da imprensa que afetam seu negócio, selecionados pelos consultores especializados da AFEAL.

Saiba mais →

Curso CEM tem nova data confirmada e inscrições abertas!

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto a AFEAL realiza mais uma edição do curso CEM – Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado. Para participar, encaminhar ficha de inscrição (clique aqui) para e-mail afeal@afeal.com.br. O curso também estará dispinível na loja AFEAL Digital. 

Saiba mais →

Nova edição do curso “Custo para Indústria sob Encomenda”!

No próximo dia 9 de setembro, a AFEAL realiza mais uma edição do curso “Custo para Indústria sob Encomenda”, desta vez online. Tendo como público-alvo empresários, gerentes financeiros e analistas de custos, o conteúdo proporciona aos participantes as condições necessárias para competir no mercado que atua, gerenciando seus custos e calculando os preços de venda dos seus produtos

Saiba mais →

Novos comunicados NCM 

Você sabia que a AFEAL realiza um importante trabalho de consulta na Receita Federam em relação à “Nomenclatura Comum Mercosul” de diversos produtos do nosso segmento? Esse material está disponível apenas para os associados da AFEAL.

Saiba mais →

Relatório do especialista

Confira as variações do LME Metal Alumínio, Dólar Ptax, LME x Dólar e o Prêmio do lingote da Bolsa de New York Midwest - Fechamento de julho de 2021, disponíveis exclusivamente aos associados AFEAL.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.