AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 89 | Edição Semanal: 28 de janeiro a 03 de fevereiro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

União entre associados gerará ícone para SP

A cidade de São Paulo está prestes a receber uma estrutura urbana composta de alumínio e vidro que mudará a relação da população com a principal universidade do país. O novo muro da Universidade de São Paulo substituirá o de concreto que existe entre o Campus Cidade Universitária e a Marginal Pinheiros. A Afeal contribui com o projeto como protagonista, graças ao consórcio formado pelas empresas associadas Artalum, Luxalum, PWJ, Alumitre, GRFER, Inox-par, Schlegel, Dow Corning e CBA- Grupo Votorantim.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Varejo da construção tem desempenho positivo

O varejo de material de construção teve desempenho 3% positivo em janeiro, na comparação com o mesmo mês de 2017. Já com relação a dezembro, o setor registrou queda de 9%. Os dados são da Pesquisa Tracking mensal da Anamaco, que entrevistou 530 lojistas entre os dias 25 a 30 de janeiro.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Industrialização por conta de terceiros destinada à construção civil

Por Marcos Armani
Assessor Jurídico da AFEAL

A operação de industrialização por conta de terceiros é de grande importância para a indústria de esquadrias de alumínio, desde que foi instituída pela Lei 6.374/89, e se constitui em grande facilitador de negócios entre construtora e fabricante.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521