AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 88 | Edição Semanal: 14 a 20 de janeiro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Reforma Trabalhista, carga tributária
e aspectos jurídicos da Norma 15.575:
veja o vídeo da Jornada Jurídica

Está disponível para os associados o vídeo com as palestras realizadas pelos advogados Ivan Firmino e Marcos Armani durante a Jornada Jurídica, promovida pela Afeal no final do ano passado. O evento abordou temas jurídicos estratégicos para as empresas do setor como a Reforma Trabalhista, questões tributárias do setor de esquadrias, questões contratuais e garantias e vida útil do projeto (produto), no âmbito do Programa Setorial Qualidade e da Norma de Desempenho 15.575.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Mostre o seu trabalho no Congresso Internacional
do Alumínio 2018

Os profissionais das áreas de pesquisa e desenvolvimento, acadêmicos e estudantes do Brasil e do exterior que tiverem interesse em inscrever trabalhos técnicos para apresentá-los durante o 8º Congresso Internacional do Alumínio, promovido pela Abal (Associação Brasileira do Alumínio), que acontece de 3 a 5 de setembro de 2018, em São Paulo, podem fazer até o dia 31 de janeiro, que é o prazo limite.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Informações privilegiadas do mercado imobiliário no país apenas para associados

Ter acesso a informações privilegiadas de mercado, com antecedência, é uma das ferramentas que agregam valor aos empresários e garantem vantagens competitivas, principalmente em momentos de crise econômica. Com esse intuito a Afeal disponibiliza, aos associados, o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e mensalmente o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521