AFEAL News nº 268 | Edição semanal: 21/11 a 28/11
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Afeal lança novo "Módulo de Vidro para o Mercado Brasileiro de Esquadrias de Alumínio 2019-2020"

O documento é um complemento do mapeamento setorial anual, um material  essencial para o setor de esquadrias de alumínio. Na publicação, totalmente atualizada, há dados inéditos do mercado brasileiro de vidros, o consumo por região, tipos de vidros, além de textos conceituais e teóricos sobre seu uso e aplicação.

Saiba mais →

BlackFriday AFEAL é novidade para o setor

A AFEAL está lançando um desconto especial para diversos de seus produtos listados no site www.afealdigital.com.br. É a primeira vez que a entidade faz uma promoção durante a Black Friday e a expectativa é de ajudar o setor a se profissionalizar e aumentar as vendas para o final do ano.

Saiba mais →

Novos dados disponíveis

Já está no ar, disponível aos associados da AFEAL, no formato gráfico dos indicadores econômicos INCCM, IGPM, IPCA, LME Metal Alumínio, Dólar Ptax e LME Metal Alumínio x Dólar Ptax e Prêmio do Lingote Midwest Bolsa New York, relativos aos meses de janeiro de 2021 a outubro de 2021.

Saiba mais →

Curso "Métodos e Processos" - ÚLTIMAS VAGAS!

Esta é sua última chance para participar do tradicional curso de Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio ainda em 2021. Corra agora mesmo para se inscrever! Últimas vagas para o curso que acontece neste final de semana!

Saiba mais →

Palestra sobre NR12 é adiada e inserida em jornada ampliada 

A palestra que aconteceria no próximo dia 30, em parceria com o SENAI, sobre a NR-12 foi adiada para 2022. Isso porque, a partir de agora, ela fará parte de uma jornada mais extensa que a AFEAL e a entidade preparam para o mercado.

Saiba mais →

4o Seminário Internacional - A era BIM - A AFEAL apoia este evento! 

O Seminário Internacional: A ERA BIM já se consolidou como um dos principais eventos sobre a Modelagem da Informação da Construção da América Latina. Promovido pelo Sinaenco – Sindicato Nacional da Arquitetura e Engenharia Consultiva, a 4ª edição do seminário será realizada nos dias 1º e 2 de dezembro, novamente em formato online.

Saiba mais →

Save Date – Festa de Final de Ano

Entre em contato com nossa equipe para se tornar um parceiro do nosso evento!

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.