AFEAL News nº 267 | Edição semanal: 14/11 a 20/11
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

FILI 2021 – veja como foi a participação da AFEAL

Fórum promovido pela ABRAINC também contou com a entrega do Prêmio Produtividade do Mesmo Lado, iniciativa que premia os melhores cases que contribuem para o desenvolvimento da cadeia da construção; presidente da AFEAL Alberto Cordeiro foi um dos moderadores do evento

Saiba mais →

Prefeitura de São Paulo prorroga prazo para parcelamento de dívidas com desconto

A Prefeitura de São Paulo possui um programa que possibilita o parcelamento de dívidas, com redução de multa e juros, atraindo quem pretende quitar ou reduzir suas dívidas com o Município de São Paulo. Leia o comunicado jurídico da AFEAL. 

Saiba mais →

AFEAL participa do Dia de Integração da ABRAMAT

No último dia 09 de novembro, a ABRAMAT reuniu seu corpo associativo para o “Dia da Integração ABRAMAT”, que contou com a participação da AFEAL e outras entidades associadas à associação. A AFEAL marcou presença com a participação de seu gerente geral Fernando Rosa.

Saiba mais →

Quer investir na gestão da sua empresa, melhorar processos e gerar mais lucro?

Conheça as novas opções de cursos oferecidas pela AFEAL, ministradas pelo executivo Maximiliano Freire: gestão de processos, atendimento ao cliente, vendas de esquadrias, assessment comportamental. Clique para saber sobre como se inscrever.

Saiba mais →

CONVITE - 09ª Reunião/2021 da Comissão de Estudo de Esquadrias (Portas e Janelas) e Fachadas-cortinas

A ABNT, como único Foro Nacional de Normalização, mediante a demanda de normalização no campo de Esquadrias e Fachadas-cortinas, criou a Comissão de Estudo de Esquadrias (Portas e Janelas), Fachadas-cortinas (ABNT/CE-248:001.001), para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes ou características para o referido assunto. O próximo encontro da comissão já tem data para acontecer e a AFEAL convida você!  

Saiba mais →

CONVITE - 11ª Reunião/2021 da Comissão de Estudo de Guarda-corpos

A ABNT, como único Foro Nacional de Normalização, mediante a demanda de normalização no campo de Guarda-corpos, criou Comissão de Estudo de Guarda-corpos (ABNT/CE-248:001 002), para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes ou características para o referido assunto. Na próxima semana, temos um encontro marcado desta comissão e a AFAL convida você a participar!

Saiba mais →

Profissionalize sua equipe com mais uma edição de "Métodos e Processos"

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição on-line do curso mais tradicional da AFEAL: Métodos e Processos! Quer sair na frente? Ter mais qualidade? Saber primeiro de todas as novidades dos processos produtivos do nosso setor? Então corra para se inscrever! As vagas são limitadas!

Saiba mais →

Jornada SENAI para a transformação digital – Participe, a AFEAL convida você!

A jornada visa a preparação do capital humano, além da otimização dos processos produtivos, automação, digitalização, integração da cadeia produtiva até atingir a indústria inteligente, adaptável e autônoma. Inscreva-se, nosso evento acontece no próximo dia 30 de novembro!

Saiba mais →

Save Date – Festa de Final de Ano

Entre em contato com nossa equipe para se tornar um parceiro do nosso evento!

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.