AFEAL News nº 266 | Edição semanal: 07/10 a 14/11
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Relatório número 100 do especialista J. C. G. Noronha!

Esta semana, a AFEAL publica o centésimo – isso mesmo! – relatório setorial elaborado por nosso especialista em esquadrias J. C. G. Noronha. Nesta edição, ele traz as variações do LME metal alumínio, Dólar Ptax , LME x Dólar e o prêmio do lingote da Bolsa de New York midwest – com o fechamento do mês de outubro de 2021. Além dos gráficos e números detalhados, o documento traz comentários do especialista, que orientam decisões para novembro deste ano.

Saiba mais →

Podcast Flashes – 6º episódio

Já está no ar o 6º episódio do programa “Flashes AFEAL”, protagonizado pelo especialista J.C.G. Noronha, com dados de mercado. Em formato de pílula, em poucos minutos, você fica bem informado sobre os dados essenciais ao empresário de esquadrias. Neste, em especial, comemoramos os 100 relatórios publicados pela AFEAL desde maio de 2019. Escute agora mesmo!

Saiba mais →

O Construbusiness está chegando!

Um dos principais fóruns do setor no país discutirá a contribuição da cadeia produtiva da construção para a recuperação e crescimento da economia brasileira no período pós-pandemia da Covid-19, com a presença de autoridades, empresários e lideranças do setor privado. Anote na agenda! Será dia 29 de novembro, na sede da FIESP, na Av. Paulista! Nos encontramos lá!

Saiba mais →

Quer investir na gestão da sua empresa, melhorar processos e gerar mais lucro?

Conheça as novas opções de cursos oferecidas pela AFEAL, ministradas pelo executivo Maximiliano Freire: gestão de processos, atendimento ao cliente, vendas de esquadrias, assessment comportamental. Clique para saber sobre como se inscrever.

Saiba mais →

Índice ABRAMAT – exclusivo ao associado AFEAL!

Confira os números do faturamento do segmento da indústria da construção, sua trajetória recente e perspectivas futuras, no material elaborado pela ABRAMAT em parceria com a FGV!

Saiba mais →

As notícias essenciais para seu negócio

Confira o Clipping AFEAL, com as principais notícias dos maiores veículos de imprensa do país que afetam seu negócio, selecionadas pela equipe de especialistas da AFEAL.

Saiba mais →

Profissionalize sua equipe com mais uma edição de "Métodos e Processos"

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição on-line do curso mais tradicional da AFEAL: Métodos e Processos! Quer sair na frente? Ter mais qualidade? Saber primeiro de todas as novidades dos processos produtivos do nosso setor? Então corra para se inscrever! As vagas são limitadas!

Saiba mais →

Jornada SENAI para a transformação digital – Participe, a AFEAL convida você!

A jornada visa a preparação do capital humano, além da otimização dos processos produtivos, automação, digitalização, integração da cadeia produtiva até atingir a indústria inteligente, adaptável e autônoma. Inscreva-se, nosso evento acontece no próximo dia 30 de novembro!

Saiba mais →

Save Date – Festa de Final de Ano

Entre em contato com nossa equipe para se tornar um parceiro do nosso evento!

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.