AFEAL News nº 264 | Edição semanal: 24/10 a 30/10
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Novembro é o mês de profissionalizar sua equipe com mais uma edição de “Métodos e Processos”

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição on-line do curso mais tradicional da AFEAL: Métodos e Processos! Quer sair na frente? Ter mais qualidade? Saber primeiro de todas as novidades dos processos produtivos do nosso setor? Então corra para se inscrever! As vagas são limitadas!

Saiba mais →

4o Simbrie acontece no próximo dia 23!! Participe!

Como explorar o mercado, ficar por dentro das tendências e inovações para que as propostas de valor sejam bem atrativas para a efetivação dos negócios é o tema que norteia o 4º SIMBRIE – Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias: Tendências e Inovações das Esquadrias na Arquitetura Brasileira. A AFEAL é apoiadora oficial do evento!

Saiba mais →

Quer investir na gestão da sua empresa, melhorar processos e gerar mais lucro?

Conheça as novas opções de cursos oferecidas pela AFEAL, ministradas pelo executivo Maximiliano Freire: gestão de processos, atendimento ao cliente, vendas de esquadrias, assessment comportamental. Clique para saber sobre como se inscrever.

Saiba mais →

Relatório inédito do especialista tem como foco demanda de cimento e aço longo

A AFEAL disponibiliza a seus associados mais um conteúdo exclusivo, o relatório número 99 do especialista J. C. G. Noronha, que traz o acompanhamento da demanda de cimento e aço longo entre fevereiro de 2020 e janeiro de 2021. “Podemos observar e analisar os gráficos do cimento e aço longo um crescimento sustentável na demanda desses insumos importantes do segmento da construção”, afirma Noronha. Veja o relatório completo!

Saiba mais →

Palestra gratuita: “Edifícios residenciais e a revisão da NBR 15575”- inscreva-se já!

A AFEAL está preparando mais um conteúdo gratuito em parceria com a Guardian Glass! No próximo dia 24 de novembro, temos um encontro marcado com a palestrante Betânea Danelon, que vai esclarecer sobre como entregar o melhor desempenho nas vedações verticais externas! Inscreva-se para participar!

Saiba mais →

AFEAL na Jornada SENAI para a transformação digital – Participe!

A Jornada visa a preparação do capital humano, além da otimização dos processos produtivos, automação, digitalização, integração da cadeia produtiva até atingir a indústria inteligente, adaptável e autônoma. Inscreva-se, nosso evento acontece no próximo dia 30 de novembro!

Saiba mais →

Save Date – Festa de Final de Ano

Entre em contato com nossa equipe para se tornar um parceiro do nosso evento!

Comunicados NCMs – Substituição Tributária - com dados sobre perfis, fechos, hastes e canopla

A AFEAL está disponibilizando aos seus associados mais alguns relatórios NCM, referentes à substituição tributária dos componentes de esquadrias. Desta vez os conteúdos têm como foco os produtos “fecho crescente em alumínio”, “haste multiponto”, “perfil de alumínio” e “canopla”. Confira!

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.