AFEAL News nº 263 | Edição semanal: 21/10 a 28/10
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

7º Episódio do “Negócios da Construção” traz presidente da AFEAL como moderador

A AFEAL, junto de outras entidades representativas do segmento da construção civil estão juntas trabalhando nos preparativos do 7º episódio do programa “Negócios da Construção”, realizado na plataforma Club House. O evento acontece no próximo dia 28 de outubro, às 9h00, e traz como tema "Qualidade e Conformidade".

Saiba mais →

Termômetro Anamaco - acompanhe os dados do varejo

Segundo o Boletim Macro do FGV IBRE de setembro, o processo de reabertura da economia segue ao ritmo da vacinação, isto é, está desfazendo algumas das nuvens de preocupação que haviam surgido no horizonte econômico. 

Saiba mais →

Já se inscreveu para a próxima edição do curso “Métodos e Processos”?

Dia 25 de novembro, a equipe da AFEAL espera por você! O curso de ‘Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio” tem 16 horas de duração (presencial), e 7 horas (online), tem o objetivo de oferecer conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio, criando pré-requisitos para capacitação dos cursos específicos nas escolas SENAI. Inscreva-se!

Saiba mais →

Lean manufacturing na indústria de esquadrias

Você conhece bem o Lean Manufacturing? Já pensou em como ele pode aumentar a produtividade da sua fábrica de esquadrias?  Muitos empresários pensam que o Lean Manufacturing só serve para a indústria automotiva, isto é um mito. Participe da pesquisa para trazermos esta metodologia para nosso setor!

Saiba mais →

AFEAL participa e reunião plenária do Deconcic

No último dia 1º  de outubro, o vice-presidente de relações institucionais da AFEAL Lucínio Abrantes marcou presença na reunião plenária do DECONCIC, o braço da FIESP direcionado à construção civil. O encontro teve como foco os avanços do programa “Casa Verde e Amarela”. Confira os highlights da reunião, conteúdo destinado exclusivamente ao associado AFEAL.

Saiba mais →

Relatório do especialista

Mais uma vez a AFEAL disponibiliza aos seus associados relatório com Indicadores Econômicos INCCM, IGPM, IPCA, LME metal alumínio, Dólar Ptax, LME x Dólar e Prêmio Lingote Bolsa New York midwest.  Os dados são disponibilizados no formato gráfico, relativo aos meses de janeiro de 2021 a setembro de 2021.

Saiba mais →

Oportunidade única! Conheça os novos cursos da AFEAL na área de gestão!

Pensando em melhorar a qualidade da gestão de nossas empresas, a AFEAL está promovendo uma nova série de cursos focados na liderança. As apresentações serão ministradas pelo consultor Maximiliano Freire.

Saiba mais →

As notícias mais importantes do setor

Confira o clipping selecionado pelo time de especialistas da AFEAL.

Saiba mais →

Café Virtual movimenta regionais

No próximo dia 27 de outubro, a AFEAL promove o Café Virtual na Regional Sul e nos estados de MG e ES. Programe-se para participar!

Exclusivo para associados.

Saiba mais →

SAVE THE DATE

Já reservou o dia 3 de dezembro na sua agenda? Estamos preparando um encontro, com todos os protocolos de segurança, para retomarmos nossa tão prestigiada e tradicional “Festa de Encerramento de Ano”. Fique ligado para saber mais em breve!

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.