AFEAL News nº 257 | Edição semanal: 08/08 a 15/09
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Economista Denise Paschoal compõe quadro de palestrantes do Encontro Nacional

A AFEAL já está com tudo pronto para a 4ª edição do Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, que acontecerá no próximo dia 29 de setembro, a partir das 10h da manhã, durante a Fesqua Virtual – maior feira do setor de esquadrias. O presidente da ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, Luiz Antônio França também é presença confirmada.

Saiba mais →

Visite o estande virtual da AFEAL na Fesqua!

Diversas novidades e produtos exclusivos estarão disponíveis durante o evento, que acontece nos próximos dias 29 e 30 de setembro. Você não pode perder!

Saiba mais →

Novo encontro "Negócios da Construção" acontece na próxima quarta

Dia 22 de setembro, os líderes das principais entidades setoriais do segmento da construção civil estarão novamente juntos, ao vivo, na plataforma Club House. O tema desta vez será “A valorização da parceria e otimização dos possíveis ganhos, no momento da concepção dos projetos”. O evento será capitaneado por Wagner Lopes da ABESC – Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Concretagem.

Saiba mais →

Juntos com a AFEAL acontece amanhã!

“Recuperação de impostos” e “Saúde, nosso maior tesouro” são os dois principais temas que reunirão os associados na tarde desta quinta-feira!

 

Saiba mais →

Novo relatório disponível

Já está no ar, exclusivamente aos associados da AFEAL, o relatório nº 95, com os Indicadores Econômicos INCCM, IGPM, IPCA, LME Metal Alumínio, Dólar Ptax, LME x Dólar e Prêmio Lingote Bolsa New York midwest.

Saiba mais →

ABAL realiza evento gratuito focado em esquadrias

A ABAL – Associação Brasileira do Alumínio, grande parceira da AFEAL no PSQ – Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio, realiza no próximo dia 6 de outubro, a partir das 11h00,  o webinar “Esquadrias de Alumínio – uma apresentação dos sistemas de esquadrias e demais produtos de alumínio para a construção civil”.

Saiba mais →

AFEAL e SIAMFESP firmam protocolo de cooperação

O protocolo assinado entre as entidades tem por objetivo buscar o desenvolvimento tecnológico e comercial do setor da indústria de esquadrias de alumínio, respeitando o disposto nas respectivas normas técnicas e comerciais que regulam suas atividades.

Saiba mais →

As notícias mais importantes para você!

Confira os temas que movimentam o setor, selecionado pelo time de especialistas da AFEAL!

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.