AFEAL News nº 256 | Edição semanal: 06/09 a 13/09
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Podcast 'Janela do Empreendedorismo' tem episódio 3 no ar!

Desta vez, Antônio Antunes, à frente da Artalum, é a estrela do programa. Ele, que foi presidente da AFEAL por duas vezes, relembra o início da sua carreira, conta sobre os maiores desafios, histórias emocionantes – como da construção do palco de alumínio para a primeira visita do Papa, então João Paulo II, ao Brasil, no Maracanã, entre outros temas.

Saiba mais →

Inscrições abertas para o 4o Encontro Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio

Um dos maiores eventos do setor acontece no próximo dia 29, dentro da Fesqua Virtual. O encontro é gratuito e aberto a todo o setor. O presidente da ABRAINC Luiz França será um dos palestrantes principais! Outras surpresas ainda estão por vir! Para participar, é necessário fazer inscrição. Clique e garanta já a sua vaga!  

Saiba mais →

Recuperação de impostos: saiba o que é necesário para sua empresa se beneficiar!

No próximo dia 16 de setembro, a AFEAL promove a segunda edição do encontro “Juntos com a AFEAL, aberto exclusivamente aos associados. No evento, além de se atualizar sobre temas da entidade e confraternizar, os participantes contarão com as orientações de um consultor especializado sobre o tema “recuperação de impostos”. Também contaremos com uma palestra sobre saúde. Inscreva-se!  

Saiba mais →

Negócios da Construção: segunda rodada de encontros no Club House tem nova data para começar

Os porta-vozes das principais entidades do setor da construção civil têm lugar e data marcados para se encontrar: a partir do dia 22 de setembro, às quartas, 10h da manhã. O “Negócios da Construção” é um bate-papo on-line, ao vivo, que acontece dentro da plataforma Club House e onde inclusive qualquer pessoa que está participando pode entrar e interagir com as personalidades que estão debatendo.

Saiba mais →

Relatório do especialista

Já está disponível exclusivamente aos associados da AFEAL o relatório número 94 do especialista J. C. G. Noronha, com as variações do LME metal alumínio , Dólar Ptax , LME x dólar e o prêmio do lingote da bolsa de New York Midwest – fechamento de agosto de 2021.

Saiba mais →

Boletim da Construção da FIESP 

Novas formas de financiamento da Caixa, revisão do Plano Diretor em São Paulo, perspectivas para o setor da construção, expectativas das construtoras em agosto: saiba mais detalhes sobre todos estes temas!   

Saiba mais →

Aniversário AFEAL: deixe seu depoimento! 

No próximo dia 23, a AFEAL completa 38 anos. É uma rica trajetória de ação em prol do setor de esquadrias de alumínio. Para você, nosso querido associado, como é participar desta história? Queremos saber!

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.