AFEAL News nº 254 | Edição semanal: 22/08 a 28/08
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Você é convidado especial para conhecer o estande da AFEAL na FESQUA Virtual

A Fesqua Virtual – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias reunirá as principais marcas da indústria num ambiente digital e interativo para levar aos visitantes os lançamentos e inovações em produtos e serviços que estão movimentando o mercado da construção civil.  E é claro que a AFEAL contará com um estande virtual no evento!

Saiba mais →

4º Encontro Nacional acontecerá na FESQUA Virtual!

No mês de setembro, a AFEAL promove pela primeira vez de maneira totalmente on-line, o Encontro Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio. Esta é a 4ª edição do evento, que, nas demais ocasiões, aconteceu de maneira presencial. O último, em 2018, trouxe um auditório repleto com mais de 300 participantes.

Saiba mais →

AFEAL lança guia para preenchimento de ARTs

A AFEAL está oferecendo aos seus associados um guia completo com o passo-a-passo  para orientar o segmento de fabricantes de esquadrias de alumínio sobre o preenchimento correto de – ARTs – Anotações de Responsabilidade Técnica, documento necessário para a implementação de projetos construtivos. Saiba como acessar!

Saiba mais →

Inscreva-se para a próxima palestra!

No próximo dia 01 de setembro, a AFEAL, em parceira com a CEBRACE, oferece a palestra GRATUITA “Iluminação Natural das Fachadas Envidraçadas: Como o Vidro de Proteção Solar Contribui para a Eficiência Energética das Edificações”, como o engenheiro Nilson Viana. Você já pode se inscrever e garantir sua vaga!

Saiba mais →

Clipping de notícias

Confiras as notícias que interferem no seu negócio, selecionada dos maiores veículos de imprensa do País por nosso time de especialistas!

Saiba mais →

Café Virtual - Regional Centro Oeste, RJ e ES

No próximo dia 2 de setembro, a AFEAL promove o café virtual na regional Centro Oeste, RJ e ES. Programe-se para participar!

Saiba mais →

Está chegando o “Custo para Indústria sob Encomenda”!! Não fique de fora dessa!

Um dos cursos mais prestigiados da entidade tem data confirmada para 9 de setembro. O gerenciamento dos custos e cálculo de preço de vendas estão entre os destaques do conteúdo! Corra antes que as inscrições se encerrem!

Saiba mais →

CONVITE: Curso Passivhaus Tradesperson 2021

Recebemos um convite do Instituto Latinoamericano Passivhaus ILAPH (www.passivhaus.lat), através do Fórum Ibero-americano, para participar do curso Passivhaus Tradesperson 2021. Este curso visa fundamentalmente compreender o padrão de alta eficiência de Passivhaus – “casa passiva”em soluções construtivas e componentes de concreto para edifícios, amplamente aplicado em canteiros de obras.

Saiba mais →

O que é a PR 1010 – Aplicação e Manutenção de Vidros

A prática recomendada consolida as regras de aplicação do vidro na construção civil, abordando aplicações internas e externas, facilitando o entendimento das normas existentes, como a ABNT NBR 7199 Vidros na construção civil – Projeto, execução e aplicações. Apresenta recomendações adicionais com o objetivo de reduzir o risco de acidentes e proporcionar maior conforto nas edificações.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.