AFEAL News nº 250 | Edição semanal: 25/07 a 02/08
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Club House: terceiro episódio de "Negócios da Construção" acontece na próxima quarta

Desta vez, o programa será capitaneado por Valter Frigieri Jr, diretor de mercado da ABCP e o tema será “Produtividade e Inovação na Construção Civil”. Com a democratização da plataforma, não é mais necessário ser convidado a participar, basta acessar o link. 

Saiba mais →

Flashes AFEAL - Episódio 5!

Energia e variações LME Dólar são o foco deste bate-papo com o consultor J.C.G. Noronha. Confira em poucos minutos o que você precisa saber para tomar as melhores decisões na sua empresa! Ouça agora mesmo nosso podcast!

Saiba mais →

Está na hora de você inscrever sua equipe! Não perca a oportunidade!

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto a AFEAL realiza mais uma edição do curso CEM – Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado. Para participar, encaminhar ficha de inscrição (clique aqui) para e-mail afeal@afeal.com.br. O curso também estará dispinível na loja AFEAL Digital. 

Saiba mais →

Mapeamento do setor disponível na versão 2019-2020!

A AFEAL acaba de lançar para o mercado brasileiro mais um importante estudo focado no segmento de esquadrias de alumínio: “Mapeamento do Mercado Brasileiro de Esquadrias de Alumínio 2019-2020”, complementando o material inédito lançado no ano passado. 

Saiba mais →

Encerramento da campanha de inverno do AFEAL Social

Poder contribuir, poder se doar... pensar no próximo e saber respeitar. Atitudes simples, mas que fazem encher não somente o nosso coração, mas também a esperança de muitos outros.

Saiba mais →

Confira os números atualizados!

Ibre/FGV: Índice de Confiança do Consumidor do mês de julho encerra aos 82,2 pontos, aumento de 1,3 pontos em relação ao mês de junho. Índice de Confiança do Consumidor do mês de junho encerra aos 82,2 pontos, aumento de 1,3 pontos em relação ao mês de junho

Saiba mais →

MCC publica novos dados

O Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) mede a área em construção (em fase de fundação, estrutura ou acabamento) de obras imobiliárias residenciais, comerciais, de turismo e outros, com abrangência nacional. 

Saiba mais →

As notícias mais importantes do setor

Confira os fatos mais importantes publicados nos veículos de imprensa de todo País, que afetam seu negócio. Conteúdo selecionado pela equipe de especialistas AFEAL. 

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.