AFEAL News nº 248 | Edição semanal: 12/07 a 19/07
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Webinar "Dia da Produtividade" aponta industrialização da cadeia da construção como fator essencial para o aumento da produtividade do setor

Realizado na tarde do último dia 7 de julho, o primeiro webinar da série Dia da Produtividade, “A industrialização como base para o aumento da produtividade na construção civil: o caso do Programa Setorial da Qualidade de Janelas e Portas de Correr de Alumínio”, reuniu excelentes profissionais para debate sobre a importância do desenvolvimento tecnológico da indústria brasileira para aumento da produtividade do setor da construção civil, em sua integralidade. 

Saiba mais →

Entidades setoriais estreiam "Negócios da Construção", no Club House

Na manhã desta quarta, 14 de julho, a AFEAL e demais entidades da construção civil – Abramat, Abividro, Abrainc, ABCP e Drywall, estrearam o “Negócios da Construção”, evento ao vivo, realizado dentro da plataforma “Club House”. O encontro desta manhã teve à frente Rodrigo Navarro, presidente da Abramat, que falou sobre a importância estratégica das relações institucionais e governamentais no setor da construção.

Saiba mais →

Dispensa de Certidão Negativa de Débitos para renegociação de crédito

Foi sancionada a Lei nº14.179/2021, que dispensa a apresentação da Certidão de Negativa de Débitos (CND) e outras certidões até 31/12/2021. A medida facilita a obtenção de crédito novo ou renegociação com bancos públicos e privados, permitindo que empresas com pendências com a União possam obter financiamentos.

Saiba mais →

Inscreva-se para o curso CEM - Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado! Vagas limitadas!

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto a AFEAL realiza mais uma edição do curso CEM . Para participar, encaminhar ficha de inscrição (clique aqui) para e-mail afeal@afeal.com.br. O curso também estará dispinível na loja AFEAL Digital. 

Saiba mais →

Novo relatório do especialista! 

Já está disponível aos associados da AFEAL os dados no formato gráfico dos indicadores econômicos INCCM , IGPM , IPCA ,LME metal alumínio , Dólar Ptax e LME metal alumínio x Dólar Ptax e Prêmio do Lingote Midwest bolsa New York , relativos aos meses de janeiro de 2021 a junho de 2021.

Saiba mais →

Clipping semanal de notícias

Confira os destaques da imprensa que afetam seu negócio, selecionados pelos consultores especializados da AFEAL.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.