AFEAL News nº 246 | Edição semanal: 04/07 a 11/07
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Webinar promovido pela AFEAL e Abrainc conta com a presença do Secretário Nacional de Habitação

Nesta quarta, 7 de julho, a partir das 16h, será realizado o webinar ‘A industrialização como base para o aumento da produtividade na construção civil: o caso do Programa Setorial da Qualidade de Janelas e Portas de Correr de Alumínio’, primeiro evento da série de lives Dia da Produtividade’, e uma parceria da ABRAINC com a AFEAL. O webinar contará com a participação do Secretário nacional da Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos.

Saiba mais →

Encontro virtual "Negócios da Construção" acontece na próxima semana

O evento é um movimento único das associações da construção, que tem como principal objetivo gerar debates sobre estes momentos de dificuldade que a pandemia trouxe para todos, buscar gerar soluções, entender o que está acontecendo no mercado, o que mudou, quais soluções podem ser utilizadas para daqui para frente, debater sobre ações que trouxeram resultados. Participam AFEAL, ABCP, Abividro, Abrainc, Abramat e Drywall. O evento é ao vivo e não fica gravado, por isso, você não pode perder.

Saiba mais →

"Juntos com a AFEAL" - encontro trará qualidade de vida como tema principal

O encontro não é uma palestra ou uma reunião formal. Teremos oportunidade de falar do nosso segmento, trocar informações, receber informações da AFEAL e rever amigos, mesmo que virtualmente. O link do evento será encaminhado aos associados por e-mail e whatsapp. 

Saiba mais →

Curso CEM tem nova data confirmada e inscrições abertas!

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto a AFEAL realiza mais uma edição do curso CEM – Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado. Para participar, encaminhar ficha de inscrição (clique aqui) para e-mail afeal@afeal.com.br. O curso também estará dispinível na loja AFEAL Digital. 

Saiba mais →

Atualização da pesquisa "Cargos e Salários" será publicada em julho

A AFEAL está atualizando a Pesquisa de Cargos e Salários. Esse trabalho aborda as áreas de fabricação, projetos e instalação. Este é um instrumento importante para entendermos melhor nosso segmento e nos prepararmos para uma atuação cada vez mais produtiva e assertiva. 

Saiba mais →

Nova edição do mapeamento do setor está 'saindo do forno'

Já está em fase final a produção do “Mapeamento do Mercado Brasileiro de Esquadrias de Alumínio”, versão 2020/21. Além de mostrar um retrato do nosso mercado, possibilitando dimensionar nossa atuação e seus desdobramentos, esses dados representam uma ferramenta importante para a tomada de decisão do empresário do nosso segmento, assim como para todos os players envolvidos em nossa cadeia produtiva.

Saiba mais →

Campanha de inverno continua a todo vapor!

No último dia 3 de julho, a equipe do AFEAL Social iniciou as entregas dos cobertores arrecadados em sua campanha de inverno. 60 peças novas foram doadas pela ASEC - Associação dos Empresários de Cumbica.  As peças serão destinadas ao Instituto Construir, uma organização de assistência humanitária que atende moradores em situação de rua.

Saiba mais →

As notícias mais importantes do setor

Confira os fatos mais importantes publicados nos veículos de imprensa de todo País, que afetam seu negócio. Conteúdo selecionado pela equipe de especialistas AFEAL. 

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.