AFEAL News nº 246 | Edição semanal: 27/06 a 03/07
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Entidades da Construção Civil lançam evento no Club House

No próximo dia 14 de julho, as entidades promovem o evento "Negócios da Construção", um encontro virtual na plataforma Club House, uma nova rede social, que permite novas formas de interação entre o público e personalidades da construção.

Saiba mais →

“Juntos com a AFEAL” terá início no próximo dia 15

Neste mês de julho, a AFEAL está repleta de novidades. Uma delas é o projeto “Juntos com a AFEAL”, uma nova série de encontros mensais, com o objetivo de aproximar os associados de maneira leve e descontraída, com temas do cotidiano e foco especial em qualidade de vida.

Saiba mais →

Prêmio Produtividade do Mesmo Lado

Você tem um case de produtividade? Inscreva-se no Prêmio Produtividade, que tem como objetivo reconhecer os esforços e ampliar a visibilidade de empresas que se destacam no aproveitamento de seu potencial, aumentando a produção e a competitividade.

Saiba mais →

Clipping semanal de notícias

As reportagens que o empreendedor do setor de esquadrias de alumínio não pode deixar de ler!

Saiba mais →

Os números mais importantes do nosso setor!

A AFEAL disponibiliza exclusivamente para seu associado o relatório 90, com as variações do LME metal alumínio , Dólar Ptax , LME x Dólar e o Prêmio do lingote da Bolsa de New York midwest - Fechamento de junho de 2021. 01.07.2021, com os comentários do nosso especialista J. C. G. Noronha. Confira!
Saiba mais →

Flashes AFEAL – Episódio 4

A desaceleração na China e as medidas para coibir a subida de preços de commodities. Esta notícia repercutiu no mundo dos negócios e fez com que as commodities metálicas caíssem de valor. Entenda o que está acontecendo, pela análise do nosso especialista J. C. G. Noronha

Saiba mais →

Campanha de inverno AFEAL Social

Nos últimos dias, os termômetros registraram as temperaturas mais baixas do ano. Vem com a gente fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Precisamos bater a marca de 500 cobertores arrecadados, participe!

Saiba mais →

WEBINAR do "Dia da produtividade" - Inscreva-se já!

A AFEAL participa no próximo dia 7 de julho, a partir das 16h, do webinar "Dia da Produtividade", realizado em parceria com a ABRAINC e que trará como tema "A industrialização como base para o aumento da produtividade na construção civil: o caso do Programa Setorial da Qualidade de Janelas e Portas de Correr de Alumínio".

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.