AFEAL News nº 244 | Edição semanal: 13/06 a 19/06
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

AFEAL é convidada a integrar grupo de trabalho de Coordenação Modular

A AFEAL foi convidada para integrar de um Grupo de Trabalho Consultivo (GTC) da Meta 8 - Identificar a adequação de regulamento técnico para incentivo à Coordenação Modular, que visa identificar e adequar o regulamento técnico para incentivo à coordenação modular. As metas tratam de promover ganho de produtividade e competitividade do setor da construção civil.

Saiba mais →

Escute o novo episódio do podcast Flashes AFEAL

José Carlos G. Noronha fala sobre o crescimento da economia brasileira. Entenda como o desempenho do país impacta seu negócio! Flashes AFEAL – toda semana, os assuntos mais importantes da economia, comentados pelo especialista da AFEAL em áudios rápidos, de poucos minutos, para que você fique sempre bem informado

Saiba mais →

Termômetro Anamaco - confira o desempenho do varejo da construção em maio

No varejo de materiais de construção, chama a atenção o desempenho do consumo das famílias, que revelou pequena queda de 0,1% entre janeiro e março na comparação dessazonalizada com o trimestre anterior. Veja os dados completos no relatório e entenda o comportamento do consumidor no período!

Saiba mais →

Colabore com a Campanha de Inverno do AFEAL Social

Esfriou, não é mesmo? Imagine enfrentar essas baixas temperaturas nas ruas, no relento ou sem roupas e cobertores adequados! Para ajudar quem mais precisa, o AFEAL Social está arrecadando verba para a compra de cobertores! Participe! A sua doação pode ser feita on-line. Lembrando que a campanha de arrecadação de cestas básicas permanece a todo vapor!

Saiba mais →

Curso Métodos e Processos está chegando

No dia 26 de junho, a AFEAL promove mais uma vez o tradicional curso de Métodos e Processos, on-line, um dos mais pedidos da entidade. É a sua oportunidade de renovar conhecimentos e treinar a equipe. Garanta sua vaga agora mesmo!

Saiba mais →

Clipping de notícias da semana

Os principais acontecimentos noticiados pela imprensa, selecionados pelo nosso time de especialista. Veja os acontecimentos que afetam o seu negócio!

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.