AFEAL News nº 243 | Edição semanal: 06/06 a 12/06
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Métodos e Processos – garanta sua vaga!

No próximo dia 26 de junho, temos um encontro marcado! A AFEAL realiza mais uma edição de seu curso mais tradicional. É hora de você e sua equipe se atualizarem! Clique para saber tudo sobre o curso e já realizar sua inscrição!

Saiba mais →

Entenda o novo PRONAMPE

No mês passado, o presidente da República Jair Bolsonaro sancionou o Projeto de Lei (PL) 5.575/2020. Saiba sobre como serão as novas regras e os requisitos para participar.

Saiba mais →

Comunicado NCM número 16

Componentes como braços, calços, alavanca, contramarco, fechos, guarnições, linguetas, puxadores, entre outros estão inclusos na lista de substituição tributária.

Saiba mais →

Novo episódio – Podcast Flashes AFEAL

Como está o mercado? Quais são os dados e números mais importantes? Escute tudo isso comentado pelo nosso especialista J. C. G. Noronha em mais um episódio do nosso podcast. É rapidinho, em 3 minutos, você fica bem informado! Escute!!

Saiba mais →

Clipping de notícias

Os principais acontecimentos noticiados pela imprensa, selecionados pelo nosso time de especialista. Veja os acontecimentos que afetam o seu negócio! 

Saiba mais →

Café Virtual com as Regionais

Você é nosso convidado especial para o encontro que será realizado no próximo dia 23 de junho, a partir das 17h! Anote na agenda! Esperamos por você!  

Saiba mais →

Manual Técnico do Vidro Plano para Edificações

A ABIVIDRO -Associação Brasileira das Indústrias de Vidro, que reúne as indústrias de vidro do país, está divulgando seu Manual Técnico de Vidro Plano para Edificações é um documento precursor no Brasil, que mostra todos os tipos de vidro para construção civil, suas aplicações. Confira!

Saiba mais →

Relatório do Especialista

Para os associados AFEAL, disponibilizamos o relatório comentado sobre o fechamento da cotação do LME metal alumínio e Dólar, que a princípio orientará as decisões para junho de 2021. Confira os dados!

Saiba mais →

PALESTRA GRATUITA: “Vidro não é tudo igual!”

Aproveite para se inscrever nesta palestra gratuita, realizada em parceria com a Guardian! Garanta sua vaga, inscreva sua equipe!

Saiba mais →

Conheça a Portorium, mais uma parceira da AFEAL

Você conhece a Portorium? É uma empresa consolidada no mercado internacional especializada na implementação das Certificações OEA – Operador Econômico Autorizado, bem como no monitoramento e auditoria dos processos exigidos pela Receita Federal do Brasil.

Saiba mais →

AFEAL Social convida você para a campanha de inverno 2021!

O AFEAL Social está a todo vapor divulgando a campanha de inverno 2021. Para participar, basta clicar no link e fazer uma doação para a compra de cobertores. Lembramos que a campanha de doação de cestas básicas também continua ativa. Participe!

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.