AFEAL_NEWS

AFEAL_NEWS

Nº 132 | Edição Semanal: de 17 a 23 de fevereiro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Afeal participa de reunião na Abrainc

O vice-presidente de relações institucionais, Lucínio Abrantes dos Santos, participou na semana passada de uma reunião na Abrainc – Associação Brasileira de Incorporadoras. Esse trabalho é de extrema importância para os fabricantes de esquadrias nas relações de negócios que estabelece com o setor de incorporação na construção civil.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL_NEWS

Presidente da Afeal participa de reunião no Deconcic, da Fiesp

O presidente da Afeal, Alberto Henrique Cordeiro, participou na segunda-feira (18) de uma reunião realizada no Deconcic - Departamento da Indústria da Construção e Mineração, da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, que contou com a participação de Marcos Penido, Secretário de Infraestrutura e Meio ambiente do Governo do Estado de São Paulo.

 

LEIA MAIS

 

 

AFEAL_NEWS

Curso Custos para Indústria Sob Encomenda aconteceu nessa semana na Sede da Afeal

Nesta semana mais uma edição do curso Custos para Indústria Sob Encomenda, ministrado por Vito Carrieri, foi realizada na sede da Afeal em São Paulo.

 

LEIA MAIS

 

 

AFEAL_NEWS

Monitor da Construção Civil já está disponível
para os associados

As atividades mais recentes do setor já podem ser consultadas pelos associados da Afeal. Com exclusividade a associação disponibiliza o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e, mensalmente, o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior. O fornecimento das informações é resultado da parceria firmada pelo departamento de economia e estatística da Afeal.

 

LEIA MAIS

 

 

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails
 

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link