Nº 137 | Edição Semanal: de 01 a 8 de abril

ASSOCIE-SE

AFEAL participa do evento “100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação"

Na última terça-feira, 2 de abril, o presidente da AFEAL Alberto Cordeiro e o vice-presidente de Relações Institucionais Lucínio Abrantes marcaram presença no fórum “100 Dias de Governo – Impactos para Habitação”, realizado pela Abrainc - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias. 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença em evento em Maceió

No último dia 4 de abril, a AFEAL participou do evento “Seminário Técnico 2019”, promovido em Maceió pela Perfil Alumínio, empresa associada da AFEAL. 

 

LEIA MAIS

 

Curso de Métodos e Processos
Faça já sua inscrição!

Nos dias 23 e 24 de maio, a AFEAL realiza o curso “Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio”, que tem como objetivo oferecer conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio, criando pré-requisitos para capacitação dos cursos específicos nas escolas SENAI.

 

LEIA MAIS

 

ITEFAL comemora 50 anos

Na sexta-feira 29 de março, a AFEAL participou da comemoração dos 50 anos da ITEFAL, empresa associada e parceira. A diretoria da entidade marcou presença para uma homenagem entregue pelas mãos de nosso presidente Alberto Cordeiro. 

 

LEIA MAIS

 

Páscoa Solidária: últimos dias para fazer sua doação

A campanha Páscoa Solidária, realizada pelo AFEAL Social, encerra sua arrecadação na próxima quarta-feira, dia 10. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a compra de ovos de Páscoa para crianças e idosos das instituições assistidas pela entidade. 

 

LEIA MAIS

  
 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | contato@comunicacaointegrada.com

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521

Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link