Nº 165 | Edição Semanal: de 25 de outubro a 01 de novembro

ASSOCIE-SE

Workshop sobre qualidade lota auditório em
São Paulo

Na última terça-feira, 29 de outubro, a AFEAL, em parceria com a ABAL – Associação Brasileira do Alumínio, promoveu em São Paulo o workshop “Esquadrias de Alumínio: Impactos da Qualidade no Desempenho das Edificações”. O evento, que aconteceu na sede do SECOVI, em São Paulo, contou com mais de 160 pessoas, a maioria arquitetos, engenheiros, consultores de esquadrias e representantes de construtoras.

 

LEIA MAIS

 

Confira os temas das palestras do Workshop de Guarda-Corpos!

Já está quase tudo pronto para o workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos – Guarda-Corpos”, que acontece no próximo dia 28 de novembro em São Paulo. Veja os temas das palestras e corra para se inscrever. O evento é gratuito e as vagas são limitadas!

 

LEIA MAIS

 

Seminário Indústria 4.0 para esquadrias: última chance de se inscrever!

A AFEAL realiza no próximo dia 13 de novembro o Seminário de Indústria 4.0 para Empresas de Esquadrias, voltado para engenheiros, profissionais de tecnologia, gestores de fábricas, produção e atividades em obra. O evento, exclusivo para os associados, acontece das 9h ao 12h00, no auditório da AFEAL. Garanta sua vaga!

 

LEIA MAIS

 

Governo lança MP para estimular regularização de dívidas com a União

No último dia 16 de outubro, o Governo Federal lançou uma medida provisória com o objetivo de estimular a regularização de dívidas dos contribuintes com a União, por meio da negociação de débitos tributários. Clique para saber como vai funcionar.

 

LEIA MAIS

 

Novo Relatório MCC, exclusivo para associados

A metragem quadrada em construção medida pelo IACI apresentou recuo de 1,2% em setembro ante o mês de agosto, na série com ajuste sazonal. Em relação ao mesmo período de 2018, houve crescimento de 11,3%. Dessa forma, o IACI registra crescimento de 9,3% no acumulado até setembro, frente ao mesmo período do ano passado.

 

LEIA MAIS

 

Curso “Desenho técnico para esquadrias – Básico” já tem datas confirmadas

Estão abertas as inscrições para o curso “Desenho Técnico para Esquadrias – Básico”, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h30 às 17h30. O conteúdo é voltado para iniciantes no setor: instaladores, profissionais de produção e de orçamento. Clique agora para saber mais!

 

LEIA MAIS

 

Relatório número 6 – NCM de Componentes

Consoante processo de consulta à Receita Federal sobre classificação NCM de componentes e acessórios, parte já concluída e parte em andamento, a AFEAL comunica a todos os fabricantes de esquadrias sobre as últimas atualizações com reflexo na lista TIPI, que estabelece a alíquota de IPI.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link