Nº 156 | Edição Semanal: de 23 a 28 de agosto

ASSOCIE-SE

Workshop sobre guarda-corpos acontecerá em novembro

Com o sucesso do Workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos: Fachadas”, a AFEAL está programando para novembro um novo evento, desta vez com foco em guarda-corpos. Convidamos palestrantes e fornecedores para participar.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL Social marca presença no Mc Dia Feliz

ANo último sábado, 24 de agosto, o time do AFEAL Social participou de ação no Mc Dia Feliz. Mais de 20 voluntários passaram o dia na unidade Mc Donald’s da rua do Curtume, na Água Branca, recebendo os visitantes, vendendo lanches Big Mac e produtos da Casa Ronald Mc Donald, que presta serviços às famílias de crianças com câncer.

 

LEIA MAIS

 

SAVE THE DATE - Consultor Crescêncio Petrucci já é presença confirmada no “3º Encontro Regional” em Floripa!

No próximo dia 17 de outubro, em Florianópolis, acontece o 3º Encontro Regional da AFEAL, que trará como tema “Os Novos Caminhos da Indústria de Esquadrias de Alumínio”.

 

LEIA MAIS

 

CURSOS SETEMBRO! - Métodos e Processos, Cálculo Estrutural e Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário: corra para se inscrever

Ainda dá tempo de participar dos cursos da AFEAL promovidos no mês de setembro, mas as vagas estão se esgotando. 

 

LEIA MAIS

 

Participe da “Revista Projeto - 10 Anos de Fachadas

Uma oportunidade única para o setor surge com a edição especial da revista PROJETO – 10 anos de fachadas, com uma coletânea de obras dos últimos 10 anos das maiores fachadas arquitetônicas no Brasil. A edição especial será enviada a um mailing exclusivo de arquitetos leitores da revista. Quer saber como participar?

 

LEIA MAIS

 

Batimat Paris: 2º lote tem últimas vagas

A AFEAL já está de malas prontas para visitar a mais importante feira internacional do setor da construção civil: a Batimat Paris. A adesão está sendo um sucesso, corra para não ficar de fora! Clique para conferir os valores e a programação.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 /


Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link