Nº 170 | Edição Semanal: 04 a 12 de dezembro

ASSOCIE-SE

 “Academia AFEAL” é novidade para 2020

A AFEAL está oficialmente lançando a ACADEMIA AFEAL, uma nova ferramenta para transformar os negócios dos empresários do setor. “Ela surgiu para ajudar os fabricantes de esquadrias de alumínio a crescerem e a se profissionalizarem. Se cada empresa crescer, a gente consegue fazer com que todo o nosso setor cresça e se valorize”, afirma Alberto Cordeiro, presidente da AFEAL.

 

LEIA MAIS

 

Novos relatórios setoriais 35 e 36

Já estão no ar os relatórios nº 35 e 36 do especialista J.C. G. Noronha sobre os indicadores econômicos INCCM - IGPM e LME x Dólar e sobre os indicadores econômicos versus LME x dólar.

Acesso exclusivo ao associado!

 

LEIA MAIS

 

Dados inéditos do setor disponíveis

De acordo com informações de empresas associadas à ABRAINC,  o número de lançamentos em setembro foi de 17.356 unidades lançadas. Os resultados positivos devem influenciar nosso setor para 2020. Confira todos os números deste estudo!

 

LEIA MAIS

 

AFEAL realiza webnário no Foro Iberoamericano
de Janelas

No próximo dia 10 de janeiro, a AFEAL apresentará o webnário “Não Conformidade no mercado de esquadrias Brasileiro”. O evento, totalmente online, acontece das 11h ao meio dia no horário de Brasília. A apresentação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail antonio.junior@afeal.com.br. Vagas limitadas.

 

LEIA MAIS

 

AVISO importante!

Informamos que a equipe da AFEAL estará em recesso de 21 de dezembro a 5 de janeiro. Retornaremos no dia 6 de janeiro. Desejamos a todos um excelente Natal e um 2020 de muito sucesso!

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link