Nº 178 | Edição Semanal: 14 a 21 de fevereiro

ASSOCIE-SE

Primeiro Webinar AFEAL 2020 tem como tema especificação de vidros

No próximo dia 3 de março, a AFEAL dá início ao projeto 2020 de transmissões ao vivo e online, sem custos para o associado. O primeiro webinar será ministrado pela arquiteta Betânia Isquierdo Danelon, da Guardian, que falará sobre o tema “Como a especificação de vidros pode auxiliar seu produto/projeto?”.

 

LEIA MAIS

 

Métodos e Processos é um dos mais pedidos na AFEAL

O curso de ‘Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio” já está chegando! Ele acontece nos próximos dias 26 e 27 de março e oferece conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio. As vagas são limitadas, corra para inscrever sua equipe!

 

LEIA MAIS

 

Workshop “Superando os desafios da indústria de esquadrias”

No próximo dia 12 de março, das 9 às 13h, a AFEAL promoverá em sua sede o workshop “Superando os desafios da indústria de esquadrias. Apresentado pela ILUMMINI, o evento é gratuito para os associados (com limite de 2 vagas por empresa).

 

LEIA MAIS

 

Confira novo relatório MacroVisão da FIESP

Veja as principais projeções de mercado. Expectativa de crescimento da Produção Industrial permanece em 2,33%; IPCA segue em queda. EUA: Produção Industrial cai 0,3% em janeiro.

 

LEIA MAIS

 

Governo libera R$ 47 milhões para ajudar a destravar o MCMV

O governo liberou R$ 47 milhões para programa Minha Casa, Minha Vida.
A medida, acertada entre o novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e a equipe econômica, não resolve o represamento das contratações na Caixa Econômica Federal, mas dará um fôlego.

 

LEIA MAIS

 

Caixa detalha pagamento do MCMV e lançamento de novos produtos

O superintendente nacional da Caixa Econômica Federal (CEF), Alexandre Cordeiro falou sobre o programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), a posição de pagamento para contratos financiados com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), dados sobre o orçamento do FGTS para novas contratações em 2020 e novos produtos que a instituição vai oferecer para o setor.

 

LEIA MAIS

 

BB pode retomar crédito para financiamento à produção em 2020

A possibilidade de retomada de crédito para financiamento à produção por parte do Banco do Brasil (BB), além de uma ferramenta ‘0800’ que permita a adesão pelas empresas, apresentada pela Wiz BPO, foram as pautas da reunião de acompanhamento do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

LEIA MAIS

 

Caixa reduz juros e amplia crédito imobiliário a empresas

Em reunião com uma comitiva da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e de empresas do setor, a Caixa Econômica Federal no dia 12 de fevereiro em Brasília, o lançamento de contratos indexados ao IPCA para empresas – algo que antes estava disponível apenas para pessoas físicas –, com taxas de 3,79% ao ano para quem tem relação com a instituição e de 7,80% para quem não tem.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link