Nº 155 | Edição Semanal: de 16 a 22 de agosto

ASSOCIE-SE

Parcelamento de débitos do ICMS

A AFEAL informa a todos os nossos associados sobre a Resolução Conjunta SFP/PGE-3, publicada na edição do último dia 14 de agosto do Diário Oficial do Estado, que permite o parcelamento de débitos por falta de recolhimento da Substituição Tributária, em até 60 vezes e poderá ser requerida até 31 de dezembro de 2019.  Lembramos que, este ano, a AFEAL conseguiu, através de pesquisa com a FGV, a redução de alíquota. 

 

LEIA MAIS

 

SAVE THE DATE: 3º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio

A AFEAL está a todo vapor trabalhando para organizar a melhor programação do setor de esquadrias de alumínio em seu 3º Encontro Regional, que terá como tema “Os Novos Caminhos da Indústria de Esquadrias de Alumínio”. O evento acontece no próximo dia 17 de outubro, em Florianópolis, durante a Saie Vetro – X Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro. Programa-se para participar! 

 

LEIA MAIS

 

Novo Relatório MCC – Monitor da Construção Civil

Confira dados sobre o desempenho do IACI - Índice de Atividade da Construção Imobiliária no mês de julho. O conteúdo é exclusivo para associados. 

 

LEIA MAIS

 

Já se inscreveu? Curso Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário”

A AFEAL está oferecendo em sua grade de cursos uma novidade! Ministrado pela arquiteta Magda Reis, o curso “Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário” acontecerá no próximo dia 12 de setembro, das 8h30 às 17h30 na sede da AFEAL e terá como público-alvo equipes técnicas, comerciais, de marketing e de qualidade.  

 

LEIA MAIS

 

Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio: últimos dias para se inscrever

O curso já acontece nos próximos dias 5 e 6 de setembro e aborda noções de interpretação de projetos de arquitetura, tipologias, fundamentos de fabricação, conhecimentos sobre vedação e componentes, noções básicas de orçamentos e muito mais! Clique e se inscreva!

 

LEIA MAIS

 

2º lote Missão Batimat Paris: corra para não ficar de fora dessa!

A Batimat Paris é considerada a feira do setor da construção mais importante do planeta. Mais de 1800 expositores se encontram a mais de 300 mil visitantes de 150 países.  A delegação da AFEAL deixa o Brasil no dia 2 de novembro e retorna no dia 9, com grandes expectativas para insights de inovação, novos negócios e muito conhecimento para a indústria de esquadrias nacional. Ainda dá tempo de participar!

 

LEIA MAIS

 

Relatórios de mercado 18 e 19 já disponíveis

Nosso especialista J.C. Noronha oferece dados exclusivos comparando o crescimento do PIB Brasil x PIB Construção Civil x Industria de Esquadrias de Alumínio e preços e comentários sobre produtos extrudados. Materiais exclusivos para os associados da AFEAL. Clique para acessar.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link