Nº 159 | Edição Semanal: de 13 a 18 de setembro

ASSOCIE-SE

PSQ recebe jornalistas em coletiva de imprensa

Na última quinta-feira, 13 de setembro, a AFEAL e a ABAL receberam na sede da Tesis, empresa gestora técnica do PSQ – Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr em Alumínio jornalistas de veículos como Revista Alumínio, Revista AU e Téchne para a apresentação do modelo de gestão e dos testes realizados pelo programa. 

 

LEIA MAIS

 

Afeal conquista em 2019: Prêmio Marca Brasil, Top Max Marca Brasil, Top Absolute Marca Brasil e Top Extreme Prêmio Marca Brasil 

A marca Afeal foi a mais votada no Prêmio Marca Brasil 2019 como a Melhor Marca de Entidade do Setor de Coberturas e Fechamentos e do Setor de Esquadrias em pesquisa respondida por leitores da Revista Contramarco & Cia., publicada pela César Tavares Comunicações. Duas empresas associadas – a Cortesa e a Divinal – também foram laureadas no evento. 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença no fórum Incorpora da ABRAINC

No último dia 13 de setembro, uma equipe da AFEAL – Alberto Cordeiro – presidente, Alberto Antunes – vice-presidente de Programas de Qualidade, Lucínio Abrantes- vice-presidente de Relações Institucionais e Fernando Rosa – gerente geral da AFEAL, participaram do Incorpora – Fórum Brasileiro das Incorporadoras, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo.

 

LEIA MAIS

 

Relatório número 23 disponível ao associado

Conteúdo dispõe sobre uma prévia das variações do LME e dólar 2a semana do mês de setembro 2019. Confira!

 

LEIA MAIS

 

Curso de cálculo estrutural tem 2ª edição confirmada

Seminário já está marcado para os dias 7 e 8 de novembro! Clique para saber mais. São apenas 10 vagas!

 

LEIA MAIS

 

Novidade! Já viu o curso online da AFEAL sobre Autocad?

A AFEAL acaba de lançar, em parceria com a Educarhe, o curso Autocad – Método Elevation. Totalmente online, o projeto possibilita a participação de associados e profissionais em geral do setor de esquadrias que residam em qualquer região do Brasil. 

 

LEIA MAIS

 

VidroSom apresenta soluções inovadoras para janelas acústicas

Com este sugestivo tema, a 12ª edição do VidroSom (Seminário de Soluções Acústicas em Vidro) está marcada para o próximo dia 18 de Outubro, a partir da 9 horas, no Centro de Exposições Centro Sul, em Florianópolis (SC), durante o SAIE VETRO 2019 (10º Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro).  As inscrições podem ser feitas no site www.vidrosom.com.br 

 

LEIA MAIS

 

Confira os destaques das reuniões de comissões de norma!

Nosso consultor Antônio B. Cardoso marcou presença nas principais reuniões de norma do setor em agosto. Veja o que rolou!

 

LEIA MAIS

 
 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link