Nº 177 | Edição Semanal: 07 a 14 de fevereiro

ASSOCIE-SE

PSQ disponibiliza novo relatório de sistemas homologados

Esta semana, o Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio está divulgando ao mercado o novo relatório de sistemas homologados. A homologação de sistemas é um processo contínuo e, à medida em que novos sistemas de perfis são homologados, novos relatórios são emitidos.

 

LEIA MAIS

 

Workshop “Superando os desafios da indústria de esquadrias”

No próximo dia 12 de março, das 9 às 13h, a AFEAL promoverá em sua sede o workshop “Superando os desafios da indústria de esquadrias. Apresentado pela ILUMMINI, o evento é gratuito para os associados (com limite de 2 vagas por empresa).

 

LEIA MAIS

 

Curso de Métodos e Processos está chegando!


O curso de ‘Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio” é um dos mais esperados do calendário AFEAL e acontecerá nos dias 26 e 27 de março. Ele oferece conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio. Garanta já sua vaga!

 

LEIA MAIS

 

SIMBRIE acontece em abril

No próximo dia 1º de abril acontece em São Paulo o 3º Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias. O evento acontece no auditório da empresa Divinal Vidros e conta com o apoio institucional da AFEAL.

 

LEIA MAIS

 

Vítimas da chuva

O AFEAL Social esta arrecadando doações para as vítimas da chuva em São Paulo. Roupas, alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza, material escolar podem ser doados. As arrecadações ocorrerão até o dia 19 de fevereiro.

Para saber como, entre em contato com Vera pelos telefones 11 3392-4792 ou 98980-7964.

 

LEIA MAIS

 

Atelier 1901 ajuda jovens arquitetos a ingressarem no mercado

Nem sempre sair da universidade e entrar no mercado de trabalho é um processo fácil. O Atelier 1901 ajuda jovens arquitetos e urbanistas neste momento. O projeto, que foi destaque na revista Casa Vogue, conta com a parceria do conselheiro da AFEAL Eliseu Mannala, da Mannala Esquadrias. 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença na apresentação do Projeto Construção 2030

No último dia 4 de fevereiro, a AFEAL esteve presente à reunião do projeto “Construção 2030”, capitaneado pela CBIC. O evento aconteceu em São Paulo, na sede do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP). Acesse as apresentações.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link