Nº 171 | Edição Semanal: 12 a 18 de dezembro

ASSOCIE-SE

Novos relatórios setoriais números 37 e 38

Os relatórios do especialista J.C.G. Noronha desta semana apresentam dados sobre o mercado futuro de energia limpa fotovoltaica e as variações do LME e dólar da primeira quinzena de dezembro. Informação exclusiva para o associado AFEAL.

Acesso exclusivo ao associado!

 

LEIA MAIS

 

2020 já começou com a Academia AFEAL!

Seja um dos primeiros a fazer sua pré-inscrição no novo projeto “Academia AFEAL”, uma plataforma de aprendizagem gamificada, focada no desenvolvimento dos empreendedores e colaboradores das fábricas de esquadrias de alumínio de todo o Brasil. A plataforma tem como objetivo garantir aos participantes mais vendas, mais lucro, com redução de custos. 

 

LEIA MAIS

 

Comunicado número 7 – Classificação NCM de componentes

Consoante o processo de consulta à Receita Federal sobre a classificação NCM de componentes e acessórios, a AFEAL comunica sobre as últimas atualizações com reflexo na lista TIPI que estabelece a alíquota de IPI. Exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Boas Festas!

Mais um ano chega ao fim e mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias e trazer brilho e alegria para nossas vidas. Desejamos a você um feliz Natal e um ano novo muito próspero. Esperamos em 2020 compartilhar juntos novamente grandes momentos e conquistas!

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link