Nº 179 | Edição Semanal: 22 a 28 de fevereiro

ASSOCIE-SE

Novo relatório AFEAL "Mercado Promissor dos Sistemas Minimalistas de Esquadrias de Alumínio"

Já está disponível ara os associados da AFEAL relatório exclusivo com informações relevantes para o mercado da construção com as novas aplicações dos sistemas de esquadrias de alumínio minimalistas. Os dados mais importantes do mercado, estão sempre nos estudos da AFEAL!

 

LEIA MAIS

 

Métodos e Processos é um dos mais pedidos na AFEAL

O curso de ‘Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio” já está chegando! Ele acontece nos próximos dias 26 e 27 de março e oferece conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio. As vagas são limitadas, corra para inscrever sua equipe!

 

LEIA MAIS

 

Workshop “Superando os desafios da indústria de esquadrias”

No próximo dia 12 de março, das 9 às 13h, a AFEAL promoverá em sua sede o workshop “Superando os desafios da indústria de esquadrias. Apresentado pela ILUMMINI, o evento é gratuito para os associados (com limite de 2 vagas por empresa).

 

LEIA MAIS

 

Primeira palestra online AFEAL 2020 tem como tema especificação de vidros

No próximo dia 3 de março, a AFEAL dá início ao projeto 2020 de transmissões ao vivo e online, sem custos para o associado. O primeiro encontro online será ministrado pela arquiteta Betânia Isquierdo Danelon, da Guardian, que falará sobre o tema “Como a especificação de vidros pode auxiliar seu produto/projeto?”.

 

LEIA MAIS

 

Confiança da construção cai em fevereiro

O Índice de Confiança da Construção (ICST) da Getulio Vargas (FGV), registrou queda de 1,4 ponto em fevereiro (para 92,8 pontos), na comparação com janeiro. O declínio pode ser explicado por questões como frustração no ritmo da recuperação ou aumento das incertezas em relação à continuidade do Programa Habitacional [Minha Casa, Minha Vida – MCMV] segundo especialistas.

 

LEIA MAIS

 

Concorrência entre bancos facilita a compra da casa própria

Juros baixos, inflação sob controle e retomada da credibilidade na economia animam as movimentações no mercado imobiliário. Com a taxa Selic em torno de 4,5% ao ano, com previsão de recuo em fevereiro, bancos entram na disputa e apelam para uma oferta de crédito imobiliário competitiva.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link