Nº 180 | Edição Semanal: de 28 de fevereiro a 06 de março

ASSOCIE-SE

Novo relatório AFEAL no ar!

Já está disponível o relatório nº 44 sobre o fechamento mês de fevereiro das variações do LME e dólar com dados de mercado de 1999 a 2020. Este conteúdo está disponível exclusivamente aos associados AFEAL.

 

LEIA MAIS

 

Prêmio Produtividade a todo vapor: já inscreveu seu case?

Unir entidades em torno de objetivos comuns: essa foi a motivação para a criação o movimento Do Mesmo Lado, capitaneado pela Abrainc e do qual a AFEAL também participa. Confira o depoimento do vice-presidente de Relações Institucionais da AFEAL Lucínio Abrantes sobre o prêmio.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL Social ajuda vítimas das chuvas

Com as fortes chuvas de São Paulo, a equipe do AFEAL Social mobilizou uma força-tarefa pra a arrecadação de alimentos e roupas para as famílias das regiões mais afetadas. Saiba como foi!

 

LEIA MAIS

 

Relatório Macro Visão da Fiesp

Dados de mercado apontam que expectativa de crescimento da produção industrial avança para 2,41%; IPCA segue em queda /FGV: Confiança dos empresários recua em fevereiro. Acesse os dados completos!

 

LEIA MAIS

 

Nova NR 18 previne riscos de acidentes na construção

A Norma Regulamentadora (NR) 18 trata de segurança e saúde no trabalho na indústria da construção. A nova redação, publicada no Diário Oficial da União,= no dia 11, reforça a prevenção de acidentes por quedas, choque elétrico e soterramento, que estão entre as maiores causas de acidentalidade na área. Saiba mais!

 

LEIA MAIS

 

Lançamentos imobiliários crescem 15,45% e vendas têm alta de 9,7% em 2019

O Brasil registrou em 2019 uma alta de 15,45% nos lançamentos e de 9,7% nas vendas de imóveis residenciais novos, em relação a 2018 – melhor resultado anual dos últimos quatro anos. Os números integram o estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do 4º Trimestre de 2019, realizado desde 2016 pela CBIC e Senai. Confira os dados completos!

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link