Nº 150 | Edição Semanal: de 12 a 19 de julho

ASSOCIE-SE

Nova turma do Curso CEM já começa em 8 agosto! Inscreva-se!

Você conhece o curso CEM, Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado? Este é um dos cursos mais prestigiados da AFEAL, voltado para os profissionais do setor de esquadrias que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos. O curso visa evidenciar a importância de trabalhar com as informações corretas em todos os processos da organização, bem como promover o pensamento sistêmico, ressaltando a integração entre as diversas áreas da empresa. 

 

LEIA MAIS

 

Curso de Métodos e Processos: já se inscreveu?

Agosto é mês de muito conhecimento na AFEAL! Nos dias 22 e 23, acontecerá o tradicional curso de "Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio". O programa, dividido em 2 dias, traz 16 horas de aulas com muito conteúdo para fornecer os conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio.  

 

LEIA MAIS

 

Missão Batimat: reta final para primeiro lote

Termina no próximo dia 31 de julho a venda do primeiro lote da Missão Batimat Paris, com preços reduzidos. A AFEAL está conseguindo segurar o valor do Euro até o fim do mês. Se você ainda não se decidiu, agora é a hora de aderir.

 

LEIA MAIS

 
 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link