AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 98 | Edição Semanal: de 29 de abril a 05 de maio

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Novos modelos de contratos para manutenção de esquadrias estão disponíveis para associados

Por meio de sua assessoria jurídica a Afeal disponibiliza aos associados o download no site da entidade dos novos modelos de contrato para manutenção preventiva e sistemática e manutenção extemporânea (que acontece além do tempo determinado) com fornecimento de peças para esquadrias de alumínio.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Primeiro prédio do mundo com design da Ferrari tem esquadrias feitas por associado Afeal

O primeiro edifício no mundo assinado pelo escritório italiano Pinifarina - consagrado e famoso por desenvolver nada mais do que as carrocerias dos carros Ferrari - está pronto e fica em São Paulo. O empreendimento residencial recebe os atributos do alumínio como um item de valor, por agregar arrojo e ao mesmo tempo suavidade e leveza, em um trabalho emblemático e com alto grau de complexidade.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Treinamento CEM e Fak AFEAL

Boas práticas de gestão são fundamentais para alcançar melhores resultados e maior lucratividade. E a tecnologia é indispensável nesse processo.

Nesse treinamento, o participante vai compreender como funciona a integração entre os softwares CEM (técnico) e Faktory (gestão) da Esquadgroup e como eles são usados nos processos da empresa, desde a realização do orçamento até o processo produtivo das esquadrias, para obter melhores resultados no dia a dia.

SAIBA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521