AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 97 | Edição Semanal: de 22 a 28 de abril

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Saiba tudo sobre o sistema eSocial

Com o início da implantação, em janeiro de 2018, do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) para empresas, onde a primeira etapa teve início em 8 de janeiro de 2018 e abrangeu empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões; e a segunda etapa, com início previsto para 16 de julho de 2018, para os demais empregadores, incluindo micros, pequenas empresas e micro empreendedores individuais (MEIs); os associados da Afeal precisam estar atentos para adequarem a situação das empresas ao novo sistema.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Veja calendário das reuniões sobre normas técnicas

Com o objetivo de conscientizar os profissionais e empresários do segmento a AFEAL acompanha as discussões da Comissão Especial de Esquadrias da ABNT e convida os associados a participarem dos grupos de trabalho de atualização das normas-2018.

Para a construção de uma edificação é imprescindível o conhecimento de uma série de normas técnicas. E, para a AFEAL, a importância desse conhecimento é fundamental, pois impacta diretamente nos negócios do setor de esquadrias.

Confira o calendário e participe

 
AFEAL_NEWS
 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521