AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 94 | Edição Semanal: de 18 a 24 de março

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Além das expectativas

A reunião entre os integrantes do Programa Setorial da Qualidade (PSQ) de Portas e Janelas de Correr de Alumínio, realizada na última quarta-feira no auditório da Abal (Associação Brasileira do Alumínio) superou as expectativas dos participantes e mostrou que o setor está no caminho certo.

LEIA MAIS

AFEAL_NEWS

Terça agitada em Salvador

A terça-feira (13), da semana passada, foi agitada para os associados da Afeal na capital soteropolitana. O vice-presidente de regionais da Afeal, Raul Ferreira da Costa Junior, e o Gerente Geral, Fernando Rosa, cumpriram uma agenda que contou com uma reunião com os integrantes do Núcleo Salvador, no período da manhã; e à tarde, visita à Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) e ao Senai Dendezeiros.

LEIA MAIS

AFEAL_NEWS

Pesquisa revela temas que preocupam gestores na capacitação de pessoas no setor de esquadrias de alumínio

Os gestores da cadeia produtiva de esquadrias de alumínio mostraram, em mais de 50% das respostas dadas a pesquisa realizada pela Afeal, que o tema de maior interesse quando o assunto é programa de capacitação de pessoas- cursos, treinamentos e outros formatos – envolve aspectos que abrangem o cumprimento de normas técnicas. A pesquisa foi encaminhada a todos os associados, nos cargos de presidente de empresa, diretores, gerentes, coordenadores ou supervisores e outros.

LEIA MAIS

AFEAL_NEWS

BNDES anunciou novas condições de financiamento

No dia 06/03/2018, o BNDES divulgou novas condições de financiamento, dando sequência a mudanças na política operacional do Banco com a entrada da TLP. Considerando nossa posição sobre a TLP, em relação ao seu impacto negativo nas condições de financiamento do BNDES, é fundamental e positivo que o Banco busque alternativas para permitir que o crédito do BNDES se mantenha competitivo e favoreça a retomada do investimento.

As mudanças foram aprovadas na diretoria do BNDES e em breve entrarão em vigor.

Fonte: Fiesp

Acesse o release divulgado pelo BNDES

AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521