AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 90 | Edição Semanal: de 04 a 10 de fevereiro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Com apoio da Afeal e parceiros, construção do novo Muro da USP é destaque na Globo

Os telejornais locais da rede Rede Globo, em São Paulo, deram destaque à execução da obra do novo muro da Universidade de São Paulo (USP). A Afeal contribui com o projeto como protagonista, graças ao consórcio formado pelas empresas associadas Artalum, Luxalum, PWJ, Alumitre, GRFER, Inox-par, Schlegel, Dow Corning e CBA - Grupo Votorantim. A nova estrutura composta de alumínio e vidro substituirá a de concreto que existe entre o Campus Cidade Universitária e a Marginal Pinheiros.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Líderes setoriais falam sobre as perspectivas para o mercado em 2018

O ano de 2018 começa a engrenar para os brasileiros. Um ano que, mesmo tendo as eleições e a Copa do Mundo no percurso, da indícios de que o país conseguirá se livrar do embate político e dos efeitos da recessão econômica. Ouvir, nesse momento, a opinião dos líderes do setor da construção civil e arquitetura pode ajudar os fabricantes de esquadrias a direcionarem as escolhas e planejarem os esforços de forma correta, condizentes com as nuances do contexto atual.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Bons ventos anunciam a Fesqua 2018

O principal evento do setor de esquadrias, a Fesqua 2018 (XII Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes) – que acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo -, tem tudo para ser um marco de retomada do ciclo virtuoso do mercado. A feira acontece em um momento de resgate do ânimo da economia brasileira, com aquecimento das compras no varejo da construção e o retorno do mercado imobiliário, depois de um longo período de recessão. Nesse contexto positivo, a Afeal realizará, em evento simultâneo, o 3º Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio.

LEIA MAIS

 

Novo associado chega para valorizar ainda mais o setor de esquadrias de alumínio

AFEAL_NEWS

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521