AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 84 | Edição Semanal: 26 de nov. a 02 de dez.

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Integração do setor marca evento que celebrou 2017

O clima de descontração e leveza entre os associados e parceiros presentes à festa de confraternização realizada pela Afeal, na última sexta-feira (24), no Clube Português, em São Paulo, mostrou que, mesmo em um período de incertezas e dificuldades para o país, a cadeia produtiva de esquadrias de alumínio está cada vez mais integrada, coesa e ávida por mudanças.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Setor tem novo Código de Ética

A Afeal publicou no site o novo texto do Código de Ética. Ele estabelece o conjunto de valores e princípios que devem ser seguidos pelos fabricantes de esquadrias de alumínio no exercício da função, perante o poder público e privado e junto aos consumidores e à sociedade. A quebra das diretrizes do documento pode acarretar punições institucionais que vão desde afastamento até exclusão do quadro de associados.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal se reúne com construtoras e incorporadoras
em Goiânia

Os representantes de construtoras e incorporadoras de Goiás se reuniram com membros da Afeal, representados pelo núcleo Goiânia, no dia 28 de novembro, na sede do Sinduscon-GO, para tratar sobre as principais demandas do mercado de fachadas, portas e janelas. O ingresso exigido de cada convidado da reunião foi a doação de 1kg de alimento não perecível para ajudar entidades assistenciais da região.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521