AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 81 | Edição Semanal: 29 de outubro a 04 de outubro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Dia 9 tem jornada sobre segurança do trabalho. Participe!

Na segunda semana de novembro, na quinta-feira (9), a partir das 9h, a Afeal realiza, em parceria com a empresa ESS Engenharia de Sistemas de Segurança, em sua sede, em São Paulo, a Jornada sobre Segurança do Trabalho. O evento é de participação exclusiva de associados da entidade.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

AFEAL fala sobre organização setorial e combate à não conformidade no ENAKIT

Na última sexta, 27 de outubro, a AFEAL marcou presença em mais um evento do setor, o ENAKIT – Encontro Nacional de Fabricantes e Revendedores de Kits para Vidraçarias e Serralherias. Na ocasião, o vice-presidente de programas de qualidade da entidade, Alberto Cordeiro, falou sobre organização setorial e sobre as ações de combate à não conformidade realizadas pela entidade.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Visitas técnicas movimentam cursos de capacitação

Os alunos que participam dos programas de capacitação realizados pela Afeal, em parceria com entidades, empresas e universidades, têm a possibilidade de realizar visitas técnicas e conhecer locais como o Itec (Instituto Tecnológico da Construção Civil), a Universidade do Som e empresas do segmento.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Veja as fotos da jornada jurídica

Na terça-feira, 31 de novembro, a Afeal realizou na sua sede em São Paulo, a Jornada Jurídica. O evento foi exclusivo para associados e teve quatro horas de duração. Contou com as apresentações do Dr. Ivan Firmino sobre as atualizações da legislação trabalhista; e do Dr. Marcos Armani, sobre as questões tributárias do setor de esquadrias, questões contratuais e de Garantias e Vida Útil do Projeto (Produto).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Asbea promove concurso para o produto do ano

O Prêmio AsBEA – Produto do Ano tem como objetivo premiar os melhores produtos e sistemas voltados a construção civil e suas aplicações, incentivar o desenvolvimento tecnológico, inovação, sustentabilidade, design e aprimorar a prática da documentação e comprovação de desempenho e características técnicas por meio de laudos, ensaios ou simulações de uso.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521