AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 80 | Edição Semanal: 22 a 28 de outubro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Reuniões itinerantes integram entidades

A reunião em setembro nas instalações do Senai Tatuapé, durante a inauguração do Módulo de Treinamento em Fachadas; e, nesta terça-feira (24), na Universidade do Som, na sede da AtenuaSom, inauguram uma nova estratégia para as reuniões do Conselho Deliberativo da Afeal. Agora, os encontros passarão a ser realizados, em cada oportunidade, em um local diferente.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Propostas para a reforma tributária

O vice-presidente de relações institucionais da Afeal, Lucínio Abrantes dos Santos, participou do Encontro VMC – Varejo de Material de Construção, realizado pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Na oportunidade foram debatidos temas como o momento atual da economia brasileira, propostas de reforma tributária e a criação e extinção de impostos, como forma de reduzir e simplificar a tributação no país.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Consultor recebe selo de qualificação EQC

No evento realizado no dia 4 de outubro, na sede da Afeal, em São Paulo, os representantes das empresas de consultoria em esquadrias Arqmate e Crescêncio Petrucci Jr Engenharia receberam os certificados do programa de qualificação EQC (Empresa Qualificada em Esquadrias). Já no dia 18, quem recebeu o certificado foi o arquiteto Igor Alvim, da consultoria QMD.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Confira os relatórios trimestral e mensal com os indicadores do mercado

A Afeal mantém parceria com a consultoria Neoway Business Solutions e a cada três meses disponibiliza aos associados o relatório setorial com indicadores do mercado da construção civil, que aborda índices como PIB (Produto Interno Bruto) CC (Construção Civil), INCC (Índice Nacional da Construção Civil), MCC (Monitor da Construção Civil), entre outros, além dos rankings das cidades e construtoras, obras em andamento e projeto/intenção por setor.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521