AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 79 | Edição Semanal: 15 a 21 de outubro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Senai Suzano inaugura curso de serralheria em esquadrias de alumínio

No ano em que comemora o 35º aniversário a escola Luis Eulálio Bueno Vidigal Filho do Senai de Suzano inaugura, com o apoio da Afeal e das empresas associadas Topmax, RotoFermax, Belmetal, Fise, Inoxpar e Oemme do Brasil, o curso de formação inicial e continuada em Serralheria para Esquadrias de Alumínio em evento realizado no dia 19 de outubro.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

E-book gratuito: 7 passos para a valorização do fabricante de esquadrias de alumínio

A Afeal encaminhou e-mail aos associados com um link para a página do site onde é possível fazer o download gratuito do e-book sobre os 7 passos para a valorização dos fabricantes de esquadrias. O material é mais uma das ações da entidade em prol da conquista da organização setorial e do mercado de esquadrias de alumínio no país.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Jornada de segurança do trabalho em novembro

Em parceria com a empresa ESS Engenharia de Sistemas de Segurança, a Afeal realiza, no 9 de novembro, a partir das 9h, na sede da entidade, em São Paulo, a Jornada Sobre Segurança do Trabalho.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal no lançamento do livro do SindusCon-SP

O presidente da Afeal, Antonio Antunes, e o vice-presidente de relações institucionais, Lucínio Abrantes dos Santos, participaram, no dia 10 de outubro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, do lançamento do livro "História, Desenvolvimento e Tecnologia na Construção Civil em São Paulo" produzido pelo Sindicato da Construção de São Paulo, o SindusCon-SP.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521