AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 77 | Edição Semanal: 01 a 07 de outubro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Reforma trabalhista é um dos temas da
jornada jurídica

As legislações trabalhista e tributária brasileiras estão passando por transformações nos últimos anos. Algo que mudará as relações entre a indústria e os trabalhadores e a forma de contribuição compulsória pela qual os empresários respondem por parte importante da arrecadação do país. Para esclarecer o assunto, a Afeal organiza no dia 31 de outubro, em São Paulo, das 14h às 18h, a Jornada Jurídica.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Consultores recebem certificados do programa EQC

Em reunião realizada no dia 4 de outubro, na sede da Afeal, em São Paulo, as empresas de consultoria em esquadrias Arqmate, QMD e Crescêncio Petrucci Jr Engenharia receberam os certificados do programa de qualificação EQC (Empresa Qualificada em Esquadrias). As avaliações foram realizadas pelo CTE (Centro de Tecnologia de Edificações), que em parceria com a associação, desenvolveu os critérios de qualificação.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Mais uma oportunidade para elevar a eficiência

Durante a entrega dos certificados do programa EQC (Empresa Qualificada em Consultoria de Esquadrias), no dia 4 de outubro, o vice-presidente de programas da qualidade da Afeal, Alberto Henrique Cordeiro, abordou os detalhes do Procompi (Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias) - parceria entre a CNI (Confederação Nacional da Indústria) – e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para elevar a competitividade das empresas de menor porte.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521