AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 75 | Edição Semanal: 17 a 23 de setembro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Encontro em Curitiba reúne fabricantes de esquadrias e profissionais da construção

O saldo do 2º Encontro Regional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, organizado pela Afeal, e realizado em Curitiba-PR na semana passada, durante o Saie Vetro (IX Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro), foi positivo, segundo a maioria dos profissionais presentes ao evento.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal é mais uma vez vencedora do prêmio
Marca Brasil

Entre as marcas que mais venceram o Prêmio Marca Brasil, a Afeal foi considerada, em 2017, pelos leitores da Revista Contramarco & Cia. publicada pela César Tavares Comunicações, como a melhor marca de entidade dos setores de coberturas e fechamentos e de esquadrias.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Agosto ainda registra queda para indústria de materiais de construção

O Índice da Abramat – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Construção – mostra que o setor ainda sente os reflexos da crise econômica e política, porém é possível verificar recuperação lenta por meio de quedas menos intensas. A variação em relação a agosto de 2016 registrou queda de 2,9%.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Informações privilegiadas do mercado imobiliário no país apenas para associados

Ter acesso a informações privilegiadas de mercado, com antecedência, é uma das ferramentas que agregam valor aos empresários e garantem vantagens competitivas, principalmente em momentos de crise econômica. Com esse intuito a Afeal disponibiliza, aos associados, o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e mensalmente o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521