AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 74 | Edição Semanal: 10 a 16 de setembro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Justiça de São Paulo condena empresas por esquadrias fora de norma

A organização setorial de esquadrias de alumínio está pegando pesado com quem não cumpre as normas técnicas. Duas empresas estão servindo como exemplo do que não deve ser feito no mercado. Isso porque ambas foram processadas por iniciativa do Ministério Público de São Paulo e condenadas a pagar multas altas, além de parar suas fábricas e retirar produtos defeituosos do mercado.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Esquadrias dominam Curitiba esta semana

O 2º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, organizado pela Afeal, acontece amanhã (14), das 14h30 às 19h, durante o Saie VETRO (IX Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro, de 14 a 15/9), em Curitiba-PR.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

CTE divulga os primeiros consultores em
esquadrias qualificados

As primeiras empresas de consultoria em esquadrias de alumínio qualificadas pelo Sistema de Qualificação de Consultores em Esquadrias (SQCE) foram divulgadas pelo CTE (Centro de Tecnologia de Edificações). São elas a Arqmate, QMD e Crescêncio Petrucci Jr Engenharia. Todas passaram pela avaliação e obtiveram a qualificação máxima dessa etapa que é o nível Prata.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Durabilidade dos materiais é o tema da semana na "De olho na Norma"

Como forma de facilitar o acesso dos fabricantes de esquadrias de alumínio ao texto que estabelece requisitos de desempenho para os sistemas de portas, janelas, fachadas e guarda-corpos a série "De olho na norma" traz essa semana o tema durabilidade de materiais (componentes e perfis).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521