AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 72 | Edição Semanal: 20 de agosto a 26 de agosto

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Conheça a programação do 2º encontro regional
em Curitiba

O 2º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, organizado pela Afeal, acontece no dia 14 de setembro, durante o Saie VETRO (IX Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro, de 14 a 15/9), em Curitiba-PR, e a entidade divulgou a programação do evento.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Mais uma da série "De olho na Norma":
Desempenho Estrutural

A série "De olho na norma" traz essa semana o tema desempenho estrutural de esquadrias de alumínio. A ideia é facilitar o acesso dos fabricantes ao texto que estabelece requisitos de desempenho para os sistemas de portas, janelas, fachadas e guarda-corpos.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Informações privilegiadas das atividades da construção imobiliária no país apenas para associados

Ter acesso a informações privilegiadas de mercado, com antecedência, é uma das ferramentas que agregam valor aos empresários e garantem vantagens competitivas, principalmente em momentos de crise econômica. Com esse intuito a AFEAL disponibiliza aos associados, o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e mensalmente o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Abal promove palestra com o tema alumínio nas construções sustentáveis

"Alumínio: parte da solução para construções sustentáveis" é a abordagem que a Abal (Associação Brasileira do Alumínio) irá promover em palestra a distância que ocorrerá no dia 4 de setembro, das 14h às 16h, ao vivo pela internet. As inscrições podem ser realizadas aqui.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521