AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 69 | Edição Semanal: 06 de agosto a 12 de agosto

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

De olho na Norma – permeabilidade ao ar e estanqueidade à água

Como forma de manter os fabricantes de esquadrias de alumínio sempre informados e vigilantes com o atendimento ao requesitos das normas técnicas que abrangem o setor, a Afeal vai publicar partes dos textos normativos em uma série chamada "De olho na norma".

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Curso ensina como utilizar o PrefSuite

Uma solução de gestão que integra as atividades das indústrias de esquadrias de alumínio o software PrefSuite será tema de curso a ser realizado na sede da Afeal, em São Paulo, das 9h às 17h30, nos dias 24 e 25 de agosto.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Dia 16 tem curso sobre medição e projeto

Acontece em São Paulo, no dia 16 de agosto, das 9h às 17h30, na sede da Afeal, o curso sobre Medição e Projeto para Esquadrias de Alumínio. Com a ação, a entidade busca oferecer conteúdo destinado a profissionais que exercem as funções de medidor, orçamentista, desenhista, serralheiro, montador ou similares.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Vender produtos fora de norma é crime

Cumprir as normas técnicas é dever de todos os fabricantes de quaisquer produtos oferecidos no mercado brasileiro. E, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, vender produtos fora de norma é crime, podendo gerar graves consequências para todos os envolvidos na confecção e distribuição da mercadoria.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521