AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 66 | Edição Semanal: 09 de julho a 15 de julho

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Núcleo Fortaleza terá curso sobre conceitos de comportamento estrutural

No dia 27 de julho, das 9h às 17h, no Centro Universitário Unichristus – Campus Dom Luís, em Meireles, o núcleo Afeal Fortaleza-CE realizará o curso sobre Introdução de Conceitos de Comportamento Estrutural nas Esquadrias de Alumínio.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Maratona de Treinamentos Regionais

A Afeal definiu o cronograma dos programas de capacitação que serão ministrados nos núcleos regionais da entidade e que abrangem boa parte das regiões do país. Os cursos possuem condições especiais de pagamento para associados e a agenda poderá ser alterada conforme o número de inscritos.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Monitor da Construção Civil divulga relatório de junho

Ter acesso a informações privilegiadas de mercado, com antecedência, é uma das ferramentas que agregam valor aos empresários e garantem vantagens competitivas, principalmente em momentos de crise econômica. Com esse intuito a AFEAL disponibiliza aos associados, o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e mensalmente o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

VidroSom debate novas soluções acústicas em vidro em Curitiba

A 10ª edição do VidroSom (Seminário de Soluções Acústicas em Vidro) acontece no próximo dia 15 de setembro no Expo Unimed, em Curitiba (PR), durante a realização do IX Saie Vetro - Salão Itinerante de Esquadrias e Vidros. Na ocasião, especialistas do setor irão apresentar inovações tecnológicas e debater estudos de casos do setor acústico com a plateia formada por arquitetos, consultores, profissionais e estudantes. Esta é a segunda vez que o evento é levado para a capital paranaense.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521